O Transamerica Mundi entra no clima peruano

30/03/2018 12:50


(Imagens e texto São Paulo Hotéis Transamerica/reprodução)

O Transamerica Mundi entrando no clima peruano

De 07 a 15 de abril, reserve um espaço na sua agenda para vivenciar experiências sensoriais inesquecíveis no Transamerica Mundi Peru e descubre por que o país é um dos destinos mais desejados do momento.
O que espera por você?

(Imagem: São Paulo Hotéis Transamerica/reprodução)

A cada passo, algo novo! A experiência começa assim que você chega ao Hotel Transamerica São Paulo, com um delicioso drinque peruano feito de milho roxo e especiarias, sem álcool e cheio de sabor: a chica morada.


(Imagem: Martin Chambi, exposição no Instituto Moreira Salles/reprodução)

Ao entrar, visite a exposição do famoso fotógrafo peruano Martin Chambi, com seus primeiros registros de Machu Picchu.

Para aumentar o sabor da visita, inscreva-se nas Cooking com os chefs Marco Espinosa e Marcela Calegari, da destacada alta culinária peruana. Aproveite essa experiência única, aprendendo e saboreando ao mesmo tempo. Você não pode perder.


(Imagem: São Paulo Hotéis Transamerica/reprodução)

Esse sabor peruano premiado e reconhecido no mundo todo você tmbém vai encontrar nos restaurantes do hotel, em pratos como os famosos ceviches, tiraditos e aeropuerto, além de drinques à base de pisco peruano criados pelo mixologistas Rafael Oliveira para fazer da sua visita à cultura do Peru uma viagem inesquecível no Hotel Transamerica São Paulo.

Diversão


A garotada vai se divertir com a monotoria, oficinas de histórias peruanas e muitas atividades.
Sobre o Hotel Transamerica São Paulo


Transamérica São Paulo
5 estrelas | Ótimo, 9.0 (1.397 avaliações de hóspedes)
Av. Nações Unidas, 18.591 - Vila Almeida, São Paulo, Brasil

A uma caminhada de 10 minutos do centro de São Paulo, este hotel está localizado no distrito de o Zona Centro-Sul de São Paulo e oferece quadra de tênis ao ar livre, piscina e sauna. Situado a menos de 10 minutos de caminhada de Átrio Credicard.

As facilidades do hotel incluem centro de beleza, internet sem fio gratuita e estacionamento com manobrista. Uma equipe prestativa está disponível 24 horas por dia. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em São Paulo.

Geladeira, utensílios para fazer chá e café e internet wireless estão disponíveis nos quartos modernos. Transamérica Sao Paulo tem muitos quartos conectados para acomodar famílias.

O hotel fornece um conveniente café. Refeições podem também serem aproveitadas no terraço aberto do restaurante.

LOCALIZAÇÃO

Próximo aos principais centros empresariais e de entretenimento da cidade, o Hotel Transamerica São Paulo possui localização privilegiada.

Está a apenas 12 km do Aeroporto de Congonhas e a 55 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Oferece fácil acesso à Marginal Pinheiros e à Av. Washington Luís, além de estar próximo ao Transamerica Expo Center, Centro Empresarial de São Paulo, Avenidas Luís Carlos Berrini e Faria Lima, Shoppings Morumbi, Market Place, Cidade Jardim e Jardim Sul, Teatro Alfa, Citibank Hall, Tom Brasil, Autódromo de Interlagos e Estádio do Morumbi.

APROVEITE TAMBÉM:


Economize nas passagens aéreas. Encontre os melhores voos. BUSCAR! >

Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procurar agora! >

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode