O sentimento inesperado: Charming Thai Indigo

19/07/2023 07:48

Os produtos de tecido índigo Na Tong são fabricados com materiais 100% naturais e projetados para atender às necessidades dos usuários.

por redação (com informações da tatnews.org e 12Go.asia)
Mo Hom Indigo: A Trip to Ban Thung Hong - Foto: My Thailand

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Este episódio, 'Charming Thai Indigo', apresenta uma história por trás da produção do gracioso tecido tingido de índigo pelos moradores da vila de Na Tong, na província de Phrae, no norte da Tailândia. O tecido tingido de índigo é um símbolo dessa comunidade, lembrando constantemente os moradores de Na Tong de que o vínculo entre eles e o índigo remonta a mais de 100 anos.

12Go Ásia: a melhor forma de comprar bilhetes de trem, ônibus, vans, barcos, voos e transfers na Ásia ►

 

Hoje, eles ainda aderem ao seu processo de produção totalmente artesanal, desde a seleção de plantas de acanto ou índigo para garantir um extrato de índigo de boa qualidade, a construção de um pote de cultura índigo usando técnicas pessoais até o design de todos os detalhes de seus produtos inovadores.

Cada etapa desse processo visa ampliar sua base de clientes. Sob o conceito 'Missão Verde', os produtos de tecido índigo Na Tong são fabricados com materiais 100% naturais e projetados para atender às necessidades dos usuários. Graças ao seu escudo 100% UV, o tecido ajuda a manter o equilíbrio da temperatura corporal e é adequado para todos os climas. Desenvolvido usando quase nanotecnologia que garante propriedades absorventes de odores, o tecido foi convertido em mais de 30 produtos diferentes.

Todas essas propriedades são o capital valioso para a produção do tecido índigo exclusivo da Phrae. Considerado como 'Future Fabric', este produto é um excelente resultado de um casamento da inventividade tradicional dos membros idosos da comunidade e seus conhecimentos em botânica, geografia, belas artes, sabedoria local e cultura local.

Como chegar em Phrae, Tailândia

Não há voos ligando o Brasil a província de Phrae, na Tailândia. A única maneira de chegar até a província é embarcando em um voo saindo de São Paulo para Bangkok, através da companhia aérea KLM (com conexão). De Bankok embarcar em um transporte para Phrae através de ônibus.

Transporte na Ásia

Para viajar de Bangkok para Phrae, as escolhas são limitadas. Há apenas uma opção oferecida para esta rota: ônibus. O tempo de viagem de Bangkok a Phrae leva 8 horas em média.

De Bangkok para Phrae ►

Rotas populares

De Phrae

Para Phrae

Hospedagem em Phrae, Tailândia
Mais buscados | 1 noite para 2 agultos
Este ranking é baseado nos comentários dos hóspedes e na popularidade medida por reservas e leads.

Phoomthal Garden
3 estrelas | Excelente, 8.3 (189 avaliações)
Phrae, Tailândia

Come Moon Loft Hotel
3 estrelas | Excelente, 8.6 (269 avaliações)
Phrae, Tailândia

Huernnana Boutique Hotel
4 estrelas | Excelente, 8.2 (115 avaliações)
Phrae, Tailândia

Huern Che Ta One Hotel
2 estrelas | Excelente, 8.8 (3 avaliações)
Phrae, Tailândia

Mais ofertas de hospedagem em Phrae, Tailândia >

          

Voltar

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode