O que ver e fazer em setembro na Tailândia

02/09/2022 07:36

A atividade em destaque deste mês é observar um fenômeno natural incrível: o desfile de camarão em Kaeng Lamduan, na província de Ubon Ratchathani

por redação
(com informações da tourismthailand.org e 12Go.asia)
Crédito da foto:  skuttideas.blogspot.com

Olinda, PE, Brasil (Ano IX) - Diz-se que setembro é o mês que assinala o fim da estação chuvosa e o renascimento do animado ambiente turístico. Se você quiser ir ao mar neste mês, recomendamos que você vá ao Golfo da Tailândia, porque a estação das monções ainda permanece no mar de Andamão.

Você também pode ir para o norte para desfrutar da atmosfera de névoa da manhã, porque a região norte da Tailândia tem muito mais do que montanhas e brisa fria para oferecer em setembro. Um dos destaques é uma longa tradição na província de Lamphun: o Festival Salak Yorm. Todos os anos, nesta tradição, jovens solteiras oferecem uma árvore Salak Yom como oferenda ao Buda.

Acredita-se que o Salak Yom das jovens é uma forma de mérito equivalente à ordenação de um homem. Há outra grande tradição de criação de mérito na província de Suphan Buri chamada Ting Kra Jard Festival. Neste festival anual, você pode doar dinheiro ou itens úteis para pessoas que vivem na pobreza. É uma experiência totalmente nova para você descobrir.

Depois de ganhar novas experiências de tradições encantadoras, é hora de explorar muitas outras atrações turísticas esperando por você durante a estação chuvosa: visite Lom Phu Kiew (Piscina Esmeralda) na província de Lampang, Ban Salak na província de Trat, Mo Hin Khao na província de Chaiyaphum e Sai Yok National Park (Crédito da foto: tripadvisor.es) na província de Kanchanaburi, ou admirar o mar de névoa em Phu Thap Boek e Thung Salaeng Luang na província de Phetchabun, mirante Doi Kiew Lom na província de Mae Hong Son e Phu Soi Dao na província de Uttaradit, ou visitar o Pa Bong Piang Rice Terraços na província de Chiang Mai e Terraços de Arroz do Projeto de Descoberta da Royal Initiative na província de Nan, ou você também pode ir para o Mar do Sul; por exemplo, Koh Tao, Ko Samui, Muk Ko Ang Thong e Rajjaprabha Dam (o Guilin da Tailândia) na província de Surat Thani.

Sentiu fome? Para a comida deste mês, recomendamos comida picante para aquecer seu corpo frio e fortalecer seu sistema imunológico; como, Batata Doce com Sopa de Gengibre (Crédito da foto: fundojornalistico.wordpress.com), Corriola Chinesa Frita com Alho, ou chá quente. As frutas mais populares são uva, abacaxi e goiaba, todas são frutas ricas em vitaminas e com baixas calorias.

  • A Jetradar pesquisa sites de viagens e de companhias aéreas para ajudar você a encontrar voos econômicos, com os melhores preços. PESQUISAR PASSAGEM >

A atividade em destaque deste mês é observar um fenômeno natural incrível: o desfile de camarão em Kaeng Lamduan, na província de Ubon Ratchathani. Você ficará fascinado com a visão de mais de 100.000 camarões desfilando rio acima. Esse fenômeno não pode ser visto em nenhum outro lugar do mundo. Outro destaque é a degustação de um excelente café no Kaeng Song e Rafting ao longo do rio Khek. (Crédito da foto acima: aseanrecords.world)

O que vai fazer na Tailândia?

O café da região é da espécie Arábica Local, original, macio e perfumado. Depois de se refrescar com uma xícara de café, é hora de uma aventura desafiadora: rafting no rio Khek, os 5 lugares de rafting mais populares da Tailândia.

Embora setembro seja um mês sem feriados como outros, as fascinantes culturas e tradições, incluindo incríveis atrações turísticas que recomendamos visitar neste mês, são incomparáveis.

Voltar

Aviasales WW
QEEQ WW
AliExpress WW

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode