O que fazer em Nova York (EUA)?

25/03/2018 16:23

por redação (com informações Detecta Hotel)
Imagens: reprodução/divulgação

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - O que você vai fazer em Nova York?
Descansar, passear, viagem a trabalho ou apenas conhecer! Não importa! Nova York é um destino que sempre encanta a todos os viajantes.

Alugue um carro em Nova York (EUA) >

Um dos locais que sempre chamam atenção, considerado como os cartões postais da cidade são o Central Park (foto) e os teatros da Broadway. A região de Midtown Manhattan é considerada o coração de Manhattan e é um convite que nenhum viajante deve deixar de aceitar. Lá se encontram os famosos prédios como o Empire State, além de pontos turísticos como Times Square.

Ingressos para esportes, concertos, shows e festivais >

Melhores meses para se visitar Nova York

Segundo recomendações dos viajantes, amantes da metrópole, os melhores meses para visitar Nova York são março, abril e outubro. Veja os destaques.

O que visitar

Estátua da Liberdade

Símbolo da cidade de Nova York, a Estátua da Liberdade, localizada na Liberty Island, está presente em todos os informativos turísticos. Visitantes podem embarcar em uma balsa saindo de Liberty State ou do Battery Park, para conhecer a cidade de um modo todo especial.
Central Park



Central Park é o parque mais badalado da cidade onde os visitantes encontram uma imensidade de atrativos, como o zoológico, o Castel Belevedere e o memorial Strawberry Fields.
Rockefeller Center


No Rockefeller Center, onde se localiza o observatório Top of the Rock e os estúdios do canal de televisão norte-americano NBC.
Times Square

Times Square concentra os principais teatros com uma imensa programação musical, além de lojas, restaurantes e bares para todos os gostos.
Chelsea

O bairro de Chelsea concentra apartamentos de luxo, imensos mercados, galerias de arte e o famoso High Line, um jardim suspenso que foi criado por onde era antes uma antiga linha férrea.
Metropolitan Museum of Art



Metropolitan Museum of Art ou "Met" é um museu de artefatos, estátuas e pinturas do Egito antigo aos clássicos europeus e americanos.
Empire State Building

O Empire State Building convida para uma visita sem pressa. Com cerca de 443 metros de altura divididos em 102, o edifício recebem em média, anualmente, 4 milhões de turistas e é considerado o símbolo de Nova York, um orgulho para os americanos.
Ponte do Brooklyn

É comum em sites de viagens, catálogos da Ponte do Brooklyn. Ela liga a ilha de Manhattan ao bairro do Brooklyn e serve de passagem para locomoção desde 1883 e possui 1,8 km de extensão para o visitante que estiver disposto a caminhar, correr ou apenas passear de bicicleta.
Partidas esportivas

O visitante tem a disposição na cidade o Madison Square Garden para assistir um jogo de basquete, ou Yankee Stadium, para assistir a uma partida de baseball. Nesses locais se respiram esporte e contam grandes atrações de diversas modalidades.
Little Italy



O Little Italy é o centro da comunidade italo-americana em Nova York. Uma região considerada como o melhor espaço os visitantes apreciarem excelentes pratos de massa e pizza.
Ver as dicas de hospedagem em Nova York (EUA)
Hotel Pennsylvania New York
2 estrelas | 5.2 (59.558 avaliações)
Chelsea, Nova Iorque, EUA

VER OFERTAS >
Wyndham New Yorker Hotel
4 estrelas | Muito bom 7.4 (732 avaliações)
Garment District, Nova Iorque, EUA
VER OFERTAS >
Hotel Mela
4 esrelas | Muito bom 8.1 (14.391 avaliações)
Theatre District, Nova Iorque, EUA


VER OFERTAS >
Langham Place New York Fifth Avenue
5 estrelas | Ótimo 9.3 (5.142 avaliações)
Midtown South Central, Nova Iorque, EUA
VER OFERTAS >
Gardens NYC-an Affinia Hotel
4 estrelas | Fabuloso (4.516 avaliações)
Upper East Side, Nova Iorque, EUA
VER OFERTAS >
Dream Midtown
4 estrelas | Muito bom 8.0 (5.151 avaliações)
Midtown Center, Nova Iorque, EUA
VER OFERTAS >

Ver mais ofertas de hotéis em Nova York, EUA >

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode