O paraíso tem um endereço: Hilton Pattaya, na Tailândia

29/06/2023 09:25

As espaçosas suítes de um quarto oferecem janelas do chão ao teto e as últimas tecnologias no quarto

por redação (com informações da TripAdvisor)
(Publicada em 26/09/2022 - Atualizada em 28/06/23)
Pattaya City, Tailândia - Crédito da foto: TripAdvisor

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Pattaya é uma cidade da Tailândia, conhecida por ter o maior números de prédios altos do país depois da capital Bangkok, a maioria condomínios residenciais para estrangeiros.

A cidade tem cerca de 110 mil habitantes, fica a 165 km ao sudeste da capital e recebe mais de cinco milhões de turistas por ano, a maioria vinda do leste da Ásia e países da ex-União Soviética.

Embora existam muitas atrações ao redor de Pattaya para os exploradores diurnos, a noite é quando a diversão começa. Além da vida noturna, Pattaya oferece esportes aquáticos e entretenimento para adultos. Se você está visitando como um casal, família ou viajante de negócios, Pattaya tem algo para todos.

O que vai fazer em Pattaya?

Uma visita a Pattaya é uma ótima maneira de explorar as praias ao longo do Golfo da Tailândia. A praia descontraída e familiar de Jomtien é um ponto quente para esportes aquáticos e massagens à beira-mar. O Buda gigante de Wat Khao Phra Bat vigia a cidade, e o Santuário da Verdade de Wang Boran, de madeira, presta homenagem à arte e arquitetura budista e hindu. À noite, muitos bares e clubes de strip atraem uma multidão só de adultos.

Jomtien Beach

Jomtien Beach, ideal para famílias, faz um agradável contraste com a abarrotada e poluída Pattaya Beach, com seus jet skis e bares praianos. Viagens de um dia para grupos nas ilhas vizinhas são diversões populares, assim também são os dias aproveitados nos 21 campos de golfe de Pattaya e dando voltas nos parques de diversão. Apesar de mais famílias agora estarem visitando a cidade, a maior parte dos turistas se reúnem para lendária vida noturna de Pattaya. Rotas de ônibus na moeda corrente Baht cobrem as principais ruas.

Hilton Pattaya

Hilton Pattaya é um hotel 5 estrelas que tem como conceito de excelente, avaliado pelos hóspedes que lá se hospedaram.

Detalhes do hotel - Convenientemente localizado no coração de Pattaya, precisamente na 333/101 Moo 9, Nong Prue, Banglamung, Pattaya Chonburi, Hilton Pattaya faz parte das maiores propriedades hoteleiras em frente à praia, compras e entretenimento centers da Tailândia. O hotel fica a 90 minutos de carro do Aeroporto Suvarnabhumi de Bangkok (BKK) e dispõe de espaço flexível para reuniões com iluminação natural. A piscina de borda infinita ao ar livre está entre jardins paisagísticos, com áreas de relaxamento com vistas panorâmicas sobre o oceano. Afundar-se numa espreguiçadeira ao lado da piscina e relaxar com um cocktail refrescante Shore.

Jante no restaurante contemporâneo Pattaya, Edge, que oferece espaço interior e exterior, vistas deslumbrantes sobre Pattaya Bay e uma abundância de luz natural. Experimente a deliciosa cozinha do alargamento, que combina sabores tradicionais da cozinha rural tailandesa com ingredientes finos de todo o mundo. Saborear tapas e cocktails caribenhos na tração ou relaxar com vistas únicas cobertura no elegante bar de champanhe e restaurante, Horizon.

Mime-se em uma suíte elegante e desfrute de uma vista esplêndida para o mar. As espaçosas suítes de um quarto oferecem janelas do chão ao teto e as últimas tecnologias no quarto. Desfrute de um banho floral relaxar na zona de estar ao ar livre original na varanda privada estendida nos quartos e suítes selecionados. Quarto Executivo hóspedes desfrutam de acesso exclusivo para o nível de 33 Executive Lounge oferece café da manhã, bebidas e cocktails à noite. Rejuvenescer o corpo e a mente - reservar o tratamento o máximo de relaxamento em eforea: spa Hilton.

Ver vídeo do Hilton Pattaya. Aprecie, decida-se e faça agora mesmo a sua reserva para breve.

Como chegar

Voe para Tailândia - A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi (BKK). PESQUISAR PASSAGEM ►

Transporte de Bangkok para Pattaya

Uma das melhores rodovias do país, a rodovia 7, liga Bangkok a Chonburi e Pattaya, de modo que ir de Bangkok a Pattaya de ônibus, táxi ou carro particular geralmente é suave como seda.

Rotas populares de transportes de/para:

De Pattaya

Para Pattaya

Passport Photo - Economize tempo, fique em casa. Obtenha sua foto para passaporte online agora! A equipe de especialistas do iVisa garante 100% de conformidade com o governo. >

  

Voltar

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode