O paraíso das compras em Cingapura

21/10/2023 09:40

O legado de Cingapura como uma metrópole global vive nos dias modernos, com sua coleção de marcas internacionais e produtos locais artesanais.

por redação (Fonte: VisitSingapore - 12Go Asia - GetYourGuide)
Orchard Road, Cingapura - Crédito da foto: TripAdvisor

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Visit Singapore - Do paraíso de compras de Orchard Road e Marina Bay Sands às butiques da moda de Joo Chiat / Katong e Tiong Bahru, há muitas oportunidades para os fashionistas comprarem mercadorias que expressam sua individualidade.

2019 viu uma série de novos shoppings sendo abertos em toda a ilha, incluindo o majestoso Jewel Changi, o futurista centro de varejo Funan e Design Orchard - que abriga mercadorias de artesãos inspirados de Cingapura. (Foto acima: Funan/businesstimes.com.sg)

Fique de olho nos festivais anuais que apresentam ótimas promoções e vibrações festivas. Dependendo da época do ano em que você visitar, poderá comprar lanches tradicionais chineses durante o Ano Novo Chinês, caçar pechinchas durante a Grande Venda de Cingapura ou pegar um presente precioso para sua amada durante o Natal na A Great Street. (Foto acima: Celebrate Christmas in Ssingapore/mason.com.sg)

Como chegar

Se Cingapura está na lista de desejos do viajante, saiba que existe companhias aéreas que realizam voos (partindo de São Paulo) para Cingapura (com conexões), entre elas a:  KLM.

  

Transporte em Cingapura

Cingapura é bem servida com um excelente sistema de transporte urbano, formado principalmente por metrôs e ônibus. É moderno, eficiente e utilizado por pessoas de diferentes classes sociais, levando os turistas para as principais atrações turísticas. Os táxis, apesar de ser um pouco mais caro, também oferecem um ótimo serviço, sendo uma boa alternativa para grupos de no máximo 4 pessoas.

Onde ir de Cingapura

Mais transportes ligando cidades à Cingapura >

Transporte de Bangkok para Cingapura

Se o visitante se encontra em outra cidade como Bangkok, Tailândia, pode utilizar-se de uma boa rede aérea que serve a cidade.

Hotéis recomendados em Cingapura



Andaz Singapore - A Concept by Hyatt
5 estrelas | Ótimo, 9.3 (71 avaliações)
5 Fraser Street, Bugis, Cingapura

Localizado em Singapore City Centre, Andaz Singapore - A Concept by Hyatt está a uma caminhada de 10 minutos de Suntec City Mall, de Bugis Street e de Suntec City. Este hotel possui internet wireless gratuita, estacionamento com manobrista e piscina descoberta.



BEAT Capsules @ Boat Quay
2 estrelas | Fabuloso, 8.8 (393 avaliações)
50a Boat Quay, Riverside, Cingapura

Localizado no distrito de Singapore City Centre, este hotel está a poucos passos do Rio Cingapura. Situado a menos de 10 minutos de caminhada de Sir Stamford Raffles Statue e de Raffles Place.



Concorde Hotel Singapore
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (5.622 avaliações)
100 Orchard Road, Orchard, Cingapura

Este hotel fica em uma área famosa do distrito de Singapore City Centre, além de estar perto de TripleOne Somerset. Oferece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.



Dorsett Singapore
4 estrelas | Muito bom, 8.1 (3.598 avaliações)
333 New Bridge Road, Chinatown, Cingapura

Este hotel está localizado em Singapore City Centre, e está a uma rápida caminhada de atrações como The Pinnacle at Duxton e The Majestic. Também tem um centro de fitness, jacuzzi e piscina descoberta.



Grand Park City Hall
5 estrelas | Bom, 7.7 (3.826 avaliações)
10 Coleman Street, Riverside, Cingapura

Este hotel está localizado em Singapore City Centre, e está a uma curta distância do Rio Cingapura e de Sir Stamford Raffles Statue. Também tem vistas para Fort Canning e Cais do Clarke.

Mais ofertas de hotéis em Cinga pura ►

Voltar

Save on your hotel - hotelscombined.com
Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode