O mês das mulheres tem surpresa!

10/03/2022 08:34

Dia 8 de março foi comemorado o Dia Internacional das Mulheres em todo o mundo.

Essa data simboliza a luta das mulheres ao longo dos séculos em prol de igualdade, seja no mercado de trabalho, seja na sociedade.  (Crédito da foto acima: giphy.com)

Para muito além das comemorações desse dia, a defesa da igualdade de gênero é uma pauta diária para a Real Seguro Viagem. As colaboradoras representam maior parte do time e as mulheres também são as que mais interagem nas redes sociais da Real.

É o desejo da Real Seguro Viagem que as mulheres se sintam livres para traçar os seus caminhos. Que se sintam encorajadas para viajar, conhecer novos lugares, pessoas, culturas e que possam realizar esses sonhos de forma segura.

Vamos tornar isso possível? Nesse mês da mulher a Real Seguro Viagem vai presentear uma seguidora com uma viagem! E para ganhar é preciso completar da forma mais criativa a frase: "Ser uma mulher que viaja é...".

Dai é só seguir a @realseguroviagem no Instagram, preencher o formulário até as 23h59 do dia 15/03 com a resposta e torcer! A escolha será feita no dia 18/03 e a ganhadora levará uma viagem nacional de 3 a 5 dias com seguro viagem incluso! Corre e aproveita!

Sobre a Real Seguro Viagem

O 1º comparador de seguro viagem do Brasil!

A Real Seguro Viagem foi fundada para revolucionar a oferta de seguro viagem. Entrou no mercado brasileiro como o primeiro comparador de seguro viagem do país. Desde 2009 a empresa já ajudou mais de 1 milhão e 200 mil pessoas a decidir sobre o seguro viagem.

A Real Seguro Viagem tem a melhor equipe. Onde o cliente pode conte com consultoria de verdade! Os funcionários passam  por constantes treinamentos e atualizações diárias para te orientar sobre todos detalhes do seguro viagem.

A Real Seguro Viagem negocia condições diferenciadas com as seguradoras para você ter em um só lugar o melhor preço e as melhores coberturas para sua viagem!

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode