O Great Mekong Bike Ride 2019 eleva as províncias de Isan como destinos de turismo esportivo

por redação (com informações tatnews.org - 12Go Asia)
Imagem: TAT News/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Great Mekong Bike Ride 2019,
agendado a partir de 28 a 30 de junho, está pronto para receber mais de 2.000 tailandeses e ciclistas estrangeiros e elevar a consciência da Tailândia Nordeste (Isan) províncias de Nakhon Phanom, Mukdahan e Sakon Nakhon, como destinos de turismo esportivo.

Ver vídeo | Nakhon Phanom, Tailândia

Este ano marca a quarta edição deste épico evento de ciclismo de estrada de longa distância organizado pela Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) em cooperação com Nakhon Phanom, províncias de Sakon Nakhon e Mukdahan, Associação de Ciclismo Tailandesa e Tri-League.

As inscrições serão encerradas quando os números de participação total foram alcançados, em 2.000 ciclistas. Estes incluem 400 ciclistas internacionais de 22 países e 1.600 ciclistas tailandeses. O evento deverá gerar cerca de 20 milhões de Baht em receita de turismo para a economia local.

O governador do TAT, Yuthasak Supasorn, disse: “O Great Mekong Bike Ride conquistou seu merecido lugar como um dos principais eventos de ciclismo na Tailândia, graças ao sucesso contínuo de suas três últimas temporadas".

O formato de corrida organizado foi cuidadosamente projetado para promover o turismo e o esporte nos destinos emergentes, em linha com a política do governo e a estratégia de marketing da TAT. Ele mostra a rica história, cultura e atrações naturais que essas províncias de Isan podem oferecer experiências memoráveis ​​para ciclistas locais e internacionais.”

O Grande Mekong Bike Ride 2019 compreende quatro categorias de corrida: categoria aberta para homens e mulheres; Categoria do grupo etário para homens, mulheres e meninos júnior; Categoria de novatos para homens e mulheres e categoria de equipe para grupos de quatro membros.

A corrida cobre uma distância total de quase 400 km em três dias.

Fase 1: King of Speed ​​é no dia 28 de junho a uma distância de 100 km de Nakhon Phanom a Sakon Nakhon, com a rota seguindo uma estrada principal.

Fase 2: King of Endurance é em 29 de junho, a uma distância de 150 km de Sakon Nakhon a Mukdahan, com a rota compreendendo uma rodovia e algumas estradas montanhosas, bem como uma subida.

Estágio 3: O Rei de Khong está em 30 de junho, a uma distância de 127 km de Mukdahan a Nakhon Phanom, com a rota seguindo uma estrada principal ao longo do rio Mekong.

A taxa de inscrição inclui três noites de alojamento, um suéter oficial de ciclismo, camiseta oficial, medalha, ônibus de atleta durante todo o período da corrida, jantar de boas vindas no dia 27 de junho, três cafés da manhã e três almoços, seguro contra acidentes durante a corrida, certificação eletrônica oficial. O registro também é possível por um dia.

Com o espírito de promover saúde e diversão para todos, o Great Mekong Bike Ride 2019 também conta com um passeio divertido de curta distância em cada um dos três dias do evento, ao longo de rotas planas. A distância é de 10 km e não há restrições de idade com os participantes recebendo uma camiseta oficial, medalha, babador de corrida, café da manhã pré-ciclo e almoço pós-ciclo.

Transportes de Bangkok para Nakhon Phanom de ônibus ou avião >

Como chegar em Bangkok, Tailândia

PREPARE SEU VOO PARA BANGKOK

Você quer viajar para a Tailândia em suas próximas férias? Você pode reservar diretamente com a Air France uma passagem aérea online para voos Rio de Janeiro-Bangkok. COMPRAR PASSAGEM >

Outras companhia aéreas como a Qatar Airways e Etihad Airways também realizam voos para Bangkok.

Para os que já estiverem no continente asiático, a dica são as companhias Bangkok Airways e a Thai Airways, cujos preços costumam ser excelentes. A cidade é servida por dois aeroportos: o Suvarnabhumi Internacional - o maior, que fica a cerca de 30km do centro - e o Don Muang, a 24km do centro da cidade.

Trem

Uma boa opção para quem está em outras partes do país - a exemplo da turística cidade de Chiang Mai, ao norte - e precisa chegar em Bangkok. A enorme e supermovimentada  Hua Lamphong  é a principal estação de trem da cidade. Lá o viajante encontra uma boa estrutura turística, com lanchonetes, caixas eletrônicos e transporte público para as mais diversas partes da cidade. Para informações oficiais importantes, clique no website da State Railway of Thailand. (Fonte: Gisela Cabral | Melhores Destinos)

Hotéis em Isan, Tailândia
Ver os mais procurados por viajantes


Centara Hotel & Convention Centre Udon Thani
4 estrelas | Muito bom, 8,0 (1.804 avaliações)
Udon Thani, Tailândia
Ver ofertas >


AVANI Khon Kaen Hotel & Convention Centre
4 estrelas | Muito bom, 8,5 (802 avaliações)
Khon Kaen, Tailândia
Ver ofertas >


Paradise Hotel Udonthani
3 estrelas | Bom, 7,7 (442 avaliações)
Udon Thani, Tailândia
Ver ofertas >


The Greenery Resort Khao Yai
4 estrelas | Pontuação: 6,0 (219 avaliações)
Pakchong, Tailândia
Ver ofertas >

Ver mais ofertas de hotéis em Isan, Tailândia >

 

Powered by 12Go Asia system