O Grande Palácio de Bangkok adia a reabertura até novo aviso

03/06/2020 15:35

O complexo do Grande Palácio foi estabelecido em 1782 e consiste não apenas em salas reais e do trono, mas também em vários escritórios do governo

por redação (com informações tatnews.org e 12Go)
Grand Palace, Bangkok, Tailândia - Foto: reprodução

Viajar bem é viajar seguro! Faça agora seu Seguro Viagem >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) -
A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) fornecer ontem (02/06) atualização mais recente de que o Grande Palácio adiou a reabertura até novo aviso.

Vai viajar para Tailândia? Obtenha o Certificado Tailândia Saúde (T.8 Form), um documento obrigatório para quem pretende viajar para a Tailândia >

A atualização foi publicada no site do Royal Office ( https://www.royaloffice.th/en/2020/06/01/the-bureau-of-the-royal-household-has-to-postpone-the-reopening- data-do-grande-palácio-real-e-será-anunciado-mais tarde/ ).

Sobre o Grand Palace

Hotéis em Bangkok >

O complexo do Grande Palácio foi estabelecido em 1782 e consiste não apenas em salas reais e do trono, mas também em vários escritórios do governo, além do renomado Templo do Buda de Esmeralda. Abrange uma área de 218.000 metros quadrados e é cercado por quatro paredes, com 1900 metros de comprimento.

Seguro Viagem Coronavirus - A Assist Card é a única seguradora que estará dando cobertura para todos os casos de infectados por coronavírus. >

Depois que o rei Rama I, o Grande, subiu ao trono em 1782, o Palácio foi construído. Antes disso, o palácio real e o centro de administração estavam localizados em Thon Buri, na margem oeste do rio Chao Phraya.

Ver vídeo | Grand Palace, Bangkok

Por várias razões, o novo rei considerou a antiga capital inadequada e decidiu estabelecer uma nova capital do outro lado do rio.

12Go Ásia: a melhor forma de comprar bilhetes de trem, ônibus, vans, barcos e voos no sudeste asiático >

Por seu comando real, um palácio foi construído para servir não apenas como sua residência, mas também como o local dos escritórios administrativos. O complexo real é conhecido desde então como o Grande Palácio. Os dois primeiros edifícios erguidos dentro do complexo foram o Salão do Trono de Dusit Maha Prasat e o Phra Maha Monthian.

Para mais informações, visite https://www.royaloffice.th/en/the-palaces/

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system
Seguro viagem asia 300x250

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode