Número de reaberturas em julho cresce na hotelaria brasileira

02/07/2020 12:56

Com reabertura marcada para o dia 10 de julho, o Casa Grande retoma suas atividades de acordo com as flexibilizações do Guarujá e seguindo os protocolos de segurança recomendados

Escrito por redação do Hoteliers News
Bavária Sport Hotel - Foto: TripAdvisor/reprodução

Seguro Viagem - Cotação online >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) -
Mais três empreendimentos anunciaram suas reaberturas para o mês de julho. Desta vez, hotéis do Sudeste, Sul e Nordeste já retomaram as atividades ou têm data marcada para retomar suas operações ainda este mês. Foram incluídos na lista o Jaguaribe Lodge & Kite (CE); Casa Grande Hotel Resort & Spa (SP) e Bavári a Sport Hotel (RS).

Economize até 75% - Detecta Hotel ajuda o viajante a economizar até 75% em sua oferta de hotel. Escolha e Reserve Agora! >

Integrante do portfólio da Associação Roteiros de Charme desde 2019, o Jaguaribe Lodge & Kite (Foto: TripAdvisor) abriu suas portas no dia 1º de julho. O hotel que possui 22 lodges aproveitou o momento de paralisação para promover melhorias como um novo coqueiral à beira-mar. Na piscina, duas novas áreas ao ar livre para alimentação estarão disponíveis. Os quartos também ganharam nova decoração, com obras de artistas locais e de outros estados do nordestinos.

Detecta Hotel tem mais hotéis para sua escolha. Compare todos os principais sites de viagens em uma busca simples e encontre exatamente o que procura. É fácil assim! >

Junto às atividades do hotel, está de volta também a Padaria La Boulangerie. No menu, os hóspedes podem degustar da tradicional técnica levain (fermentação natural), englobando uma variedade que vai do estilo baguette, ciabatta, brioche, pain de campagne, aos croissants e pain at chocolate.

JetRadar - Pesquise passagens aéreas baratas. A melhor maneira de comprar voos baratos >

Com reabertura marcada para o dia 10 de julho, o Casa Grande Hotel Resort & Spa (Foto: TripAdvisor/reprodução) retoma suas atividades de acordo com as flexibilizações do Guarujá e seguindo os protocolos de segurança recomendados. Em Gramado, o Bavária Sport Hotel já está operando para receber turistas que chegam de regiões próximas.

Viajar de carro é bom demais! Alugue um carro e tenha descontos de até 30% e pague em até 12 vezes >

"De acordo com pesquisas, haverá um crescimento de viagens de curta duração, com até três horas de duração, num raio de 500 quilômetros. Muitos pretendem voltar a viajar de carro com distâncias curtas e ficar em hotéis próximos. Também buscarão conhecer pequenas cidades ou destinos com natureza. Gramado é um dos destinos mais procurados do país e o Bavária é uma escolha segura para os visitantes que querem aproveitar as belas paisagens da Serra Gaúcha, além das atrações turísticas que a região oferece", explica Alexandre Gehlen diretor geral da ICH, rede detentora do Bavária Sport.

Reaberturas: protocolos

Para garantir o bem-estar e segurança de todos, o Jaguaribe implementou novas medidas. Dentre elas a aferição de temperatura dos funcionários diariamente e obrigatoriedade do uso de máscaras. Além das EPIS de acordo com suas funções, a higienização dos quartos e áreas comuns serão reforçadas com álcool 70%. Nas acomodações, a limpeza também utilizará a tecnologia de luzes UV e sanitização a base de ozônio.

AliExpress - Aproveite as últimas tendências em moda feminina, masculina e infantil. Descubra ofertas incríveis e consiga cupons para economizar mais antes de viajar >

Haverá um intervalo maior entre as reservas, para chegada e saída dos hóspedes. Será feita a distribuição de álcool em gel em diversos pontos do hotel. As áreas comuns, bar e restaurante ganharam novo layout e terão menus em QR Code. A comunicação com recepção será via Whatsapp, assim como o check-in e check-out serão totalmente online.

No Casa Grande, o conjunto de medidas vai desde o uso obrigatório de máscaras e luvas, implantação de dispensers de álcool gel e lenços de limpeza em pontos estratégicos, até a obrigatoriedade de agendamento prévio para utilização de algumas áreas do resort.

As piscinas Central, Casa da Criança e Spa são climatizadas e tratadas com ozônio, garantindo a segurança dos hóspedes. A piscina aquecida também ficará disponível em horários diferenciados com acompanhamento da equipe de atendimento. As áreas dos jardins serão palco para sessões de música e cinema ao ar livre.

Em Gramado, os cuidados foram intensificados. Os protocolos de limpeza foram reforçados, tendo o segmento hospitalar como referência. Todos os apartamentos são esterilizados com uma máquina purificadora de ar que utiliza a tecnologia da célula fotohidroionizante (PHI) e produz peróxido de hidrogênio, um oxidante para eliminação de fungos, bactérias, vírus e micróbios.

 

Voltar

Seguro Viagem Brasil

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode