Novotel Porto Alegre (RS) lança ação com serviços exclusivos para dia de noivos

12/04/2017 21:44

  

por redação Hôtelier News - Detecta Hotel
Novotel Porto Alegre Airport - Imagens: Reprodução/Divulgação/Detecta Hotel

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Com a entrada do próximo mês, o Novotel Porto Alegre prapara uma oferta nova para casais. O meio de hospedagem está acertando os últimos detalhes para lançar os programas Queen's Day e King's Day, pensado para noivos em seu dia de casamento.

A ideia do novo serviço, segundo comenta a gerência do hotel, nasceu da forte demanda e no "dia dos noivos" mais sete convidados podem participar.

Segundo Nadia Quadra, gerente geral do empreendimento, a versatilidade de atendimento que o hotel tem faz com que ideias como essa sejam possíveis de realizar e também é o que favorece para criar bons produtos. "Não podemos focar apenas no turista de negócios, que é o carro-chefe do hotel. Estamos sempre atentos às diferentes possibilidades e, assim, exercitamos a criatividade constantemente", afirma.

Antes de criar a iniciativa para o dia dos noivos, a unidade já oferecia a tradicional Noite de Núpcias, com alguns serviços atrelados, que deve ter sua venda incrementada com a criação do novo produto.

O Queen's Day e King's Day oferecem massagens especiais para os noivos e para os convidados e alguns serviços de preparação para a cerimônia.

Sobre o Novotel Porto Alegre

Novotel Porto Alegre Airport | 4 estrelas | Muito bom 8.4 (2.280 avaliações)
Av. Severo Dullius, 2055, Sarandi, Porto Alegre, RS, Brasil

A uma volta de 10 minutos do centro de Porto Alegre, este hotel contemporâneo está localizado no distrito de a Zona Norte de Porto Alegre e oferece sauna, serviço de transporte gratuito e piscina coberta. Este hotel possui serviço de quarto 24 horas, internet sem fio gratuita e clube para crianças.

O hotel tem 166 quartos reformados recentemente. As comodidades corporativas incluem centro de negócios 24 horas e salas de reuniões. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Porto Alegre.

Quartos no hotel fornecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Cada possui um banheiro privativo com secador de cabelo e chuveiro.

Saboreie um drink relaxante no aconchegante lounge bar do hotel, antes de ir para o restaurante para uma refeição.

Novotel Porto Alegre Airport está a só 20 minutos caminhando de Pepsi on Stage. O hotel fornece estacionamento gratuito.

Novotel Porto Alegre Três Figueiras | 4 estrelas | Muito bom 8.0 (466 avaliações)
Av. Soledade, 575 - Três Figueiras, Petrópolis, Porto Alegre, S, Brasil

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Porto Alegre, este hotel moderno está situado no distrito de Zona Oeste de Porto Alegre e tem internet wireless gratuita, estacionamento com manobrista e sauna. Está localizado a 15 minutos de carro do Aeroporto Internacional Salgado Filho e um serviço de transporte de cortesia está disponível.

As facilidades do hotel incluem serviço de quarto 24 horas, recepção 24 horas e salas de reuniões. Uma academia está disponível àqueles que pretendem cuidar da saúde e o preparo físico enquanto estão viajando. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Porto Alegre.

Cada quarto moderno em Novotel Porto Alegre Três Figueiras vem com TV a cabo/satélite e mini bar, enquanto os banheiros tem secador de cabelo e chuveiro. Todos oferecem sofá-cama, telefone e aparelho de FAX.

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, conveniente para hóspedes que preferem não sair para comer. A noite, hóspedes são convidados a relaxar no confortável bar lounge.

A localização do Novotel Porto Alegre Três Figueiras permite ao hóspede chegar a várias atrações locais a pé. Os funcionários atenciosos na recepção estão disponíveis para agendar e organizar atividades em Porto Alegre.

     

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode