Novos programas de wellness já estão à disposição no Kurotel

30/03/2018 16:25



Com boa localização em Gramado (RS), o Kurotel fez recentemente ampliação de sua oferta de serviços direcionados ao bem-estar do cliente. O hotel oferece uma série de programas e tratamentos, como Emagrecimento & Fitness, Controle do Estresse e Ansiedade e Detox do Tabaco.
Programas de wellness


Revisão Clínica - Após três meses, o hóspede é incentivado a retornar por três dias para um programa de manutenção. Isto é, fazer uma revisão, retomar bons hábitos e focar nos resultado desejado.



Programas Médicos de Tratamento Premium -
Tem a duração de sete ou mais dias, onde o hóspede ganha um ou dois dias gratuitos na estadia. Também há possibilidade de receber famílias com crianças e adolescentes em épocas específicas do ano.



Passa a integrar também o portfólio do empreendimento o programa Wellness Corporation, destinado para pequenos grupos de empresários. Controle de estresse, redução de colesterol, emagrecimento e adoção de um estilo de vida mais saudável é o foco da iniciativa, que foi desenhada para ajudá-los a conciliar encontros anuais com terapias de relaxamento e bem-estar. (Fonte: Hôtelier News - Agoda.com)
Sobre o Kurotel Centro Médico de Longevidade e Spal


Kurotel Centro Médico de Longevidade e Spa
5 estrelas | Excelente, 8.8 (7 comentários)
Centro da Cidade de Gramado, RS, Brasil

O Kurotel Centro Médico de Longevidade e Spa está localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul, a 1,2 km do Mini Mundo. O centro de saúde tem um centro de spa e sauna, e você pode desfrutar de uma refeição no restaurante.



Os quartos incluem TV de tela plana e DVD player. Alguns quartos têm uma área de estar onde você pode relaxar. Vistas da montanha, da piscina ou do jardim são oferecidas em alguns quartos. Cada quarto tem uma casa de banho privada. Para seu conforto, você encontrará roupões de banho e chinelos.



Você encontrará uma recepção 24 horas e cabeleireiro na propriedade. Você pode jogar tênis neste hotel, e a área é famosa pelas trilhas a pé. O Palácio dos Festivais fica a 1,4 km do Kurotel Centro Médico, enquanto a Igreja de São Pedro está a 1,4 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Salgado Filho, a 115 km.

APROVEITE TAMBÉM:


Economize nas passagens aéreas. Encontre os melhores voos. BUSCAR! >

Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procurar agora! >

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode