Novos países abertos na América do Sul ... E a documentação necessária

29/01/2021 08:22

Mais uma vez uma nova postagem oferecida para informar ao viajante sobre os documentos de viagem mais recentes oferecidos pela iVIsa:
(Foto acima: América do Sul/mundodastribos.com/reprodução)

Declaração da Argentina

A Declaração da Argentina é um documento de entrada única e expira 1 dia após a chegada, permitindo uma estadia máxima de 90 dias por entrada. Este formulário de viagem deve ser preenchido por nacionais e estrangeiros para entrar na Argentina. e ajudará os funcionários do governo a gerenciar os riscos associados ao coronavírus. (Foto acima: Buenos Aires, Argentina/turismo.culturamix.com/reprodução)

Saber mais >

Registro Digital da Alemanha

Esta é uma nova triagem de viagem necessária para viajantes internacionais que estiveram em uma área de risco de coronavírus nos últimos 10 dias antes de entrar na Alemanha. Este formulário também foi criado para monitorar o período de autoisolamento de 10 dias que os passageiros deverão cumprir ao chegar ao país. (Foto acima: Alemanha, Turismo/travelmarketreport.com/reprodução)

Saber mais >

Declaração de Saúde do Viajante Brasil

Qualquer pessoa (nacional ou estrangeiro) que deseje entrar no país deverá preencher a Declaração de Saúde do Viajante do Brasil antes da viagem (no máximo 72 horas antes da viagem). Para se inscrever para essa triagem de viagem, os viajantes deverão fornecer informações sobre seu voo, estado de saúde e estadia prevista no país. (Foto acima: Brazil Tourism/southamericanexperts.wordpress.com/reprodução)

Saber mais >

Declaração de viajante do Chile

Esse documento foi criado para evitar a disseminação do coronavírus no país, bem como para manter melhor controle da entrada de visitantes. A Declaração do Chile faz parte dos documentos exigidos pelos viajantes para entrar no Chile. As declarações são válidas por 48 horas consecutivas a partir da data e hora de emissão. (Foto acima: Chile Tourism/youtube.com/reprodução)

Saber mais >

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode