Novos lounges são lançados pela Air France aos viajantes que passarem pelo aeroporto de Paris

16/05/2017 17:24

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

por redação (com informações Air France Brasil)
Acesso às Salas VIP dos associados Flying Blue - Imagens: Reprodução/Divulgação

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - A Air France
em comemoração dos seus 20 anos do hub no aeroporto de Paris-Charles de Gaulle, inaugurou em março desse ano novos loungs foram inaugurados para as famílias, combinando conforto, elegância e muita criatividade.

Air France - Reserve online sua passagem com a garantia do melhor preço para mais de 900 destinos em todo o mundo. >>

O espaço, chamado de Instant Paris, é a área de transferência para os passageiros de voos internacionais que trafegam no Terminal 2E, no aeroporto. Cerca de 4.500 metros quadrados do espaço se dividem em dois: o lounge 24 horas com restaurante - o Naked - serviços gratuitos  composta de sala de estar com área de jogos, uma biblioteca e o moderníssimo YotelAir, o único hotel na área de trânsito do terminal da Air France e da Sky Team, local ideal para passageiros com uma longa escala entre voos ou para aqueles viajantes que querem simplesmente descansar ou se refrescar antes de sair do aeroporto para seu destino.

Voar com a Air France - O mundo a preços reduzidos >>

Para a criançada existe o Kids Solo, tornando a vida dos pequeninos mais agradável e divertida, onde eles poderão desfrutar de um espaço com mais de 300 metros quadrados dividido em 4 salas: uma sala para jogos com Sony Playstation e outros jogos, sala de leitura e uma área de atividade para crianças mais novas, com área de descanso.

           

 

Voltar

Banner 728 x 90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode