Novo buffet é apresentado pelo Restaurante Dock do TRYP Paulista

09/06/2017 12:33

por redação (com informações Detecta Hotel)
Imagens: Reprodução/Divulgação/Detecta Hotel

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
- Com um novo buffet totalmente renovado o Restaurante Dock, do TRYP Paulista, em São Paulo, o cliente poderá agora contar com novas sugestões de cardápio de segunda a sexta-feira, durante o almoço. Segundo a direção, as modificações tê o objetivo único de satisfazer os novos hábitos alimentares, com uma refeição que não tome muito tempo durante o expediente sem deixar de ser bastante saudável e agradável ao paladar.

Conheça os melhores restaurantes em São Paulo >>

Veja a programação

No almoço

  • Segundas-feiras - Peixes e frutos do mar
  • Terças-feiras - Culinária árabe (foto)
  • Quartas-feiras - Feijoada completa
  • Quintas-feiras - Culinária italiana
  • Sextas-feiras - Gastronomia brasileira oferecendo pratos típicos como virado à paulista, tutu de feijão, couve refugada, bisteca entre outras opções.

No jantar

  • Finais de semana e feriados - Variado cardápio à la carte, incluindo vários tipos de entrada, massas, carnes, risotos, peixes.

Atrações - O que fazer em São Paulo >>

Mais detalhes sobre o TRYP São Paulo Paulista Hotel

TRYP São Paulo Paulista Hotel | 4 estrelas
Rua Haddock Lobo, 294, Cerqueira Cesar, Consolação, São Paulo, Brasil
Avaliação dos hóspedes: Muito bom 8.5 (1.697 hóspedes avaliaram e gostaram: Café da manhã delicioso, localização excelente e quartos limpos e confortáveis)

A uma caminhada de 10 minutos do centro de São Paulo, este hotel moderno está situado no Centro de São Paulo e oferece sauna, piscina coberta e internet wireless gratuita. Localizado a menos de 10 minutos de caminhada do Cemitério da Consolação e de Conjunto Nacional.

Este sofisticado hotel possui várias facilidades, incluindo serviço de quarto 24 horas, estacionamento com manobrista e salas de reuniões. Uma equipe prestativa está disponível 24 horas por dia.

 

Todos os espaçosos quartos do hotel possuem banheiro privativo, mini bar e rádio. Comodidades incluem TV a cabo/satélite, secador de cabelo e chuveiro.

 

Servindo culinária internacional, o restaurante do Tryp São Paulo Paulista Hotel fornece um ambiente sofisticado para uma refeição saborosa. A noite, hóspedes são convidados a relaxar no aconchegante bar lounge. Cada manhã café da manhã a la carte ou buffet é servido na sala de jantar.

Tryp São Paulo Paulista Hotel fica a poucos minutos de shoppings, cafés , restaurantes e outras atrações. Sua localização central permite fácil acesso a passeios turísticos, restaurantes e shoppings.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode