Novo Blue Tree Towers Valinhos lança pacote romântico

15/11/2016 00:15

 por informações Diário do Turismo (Edição do DIÁRIO com agências)
Imagens: Reprodução/Divulgação

Jacytan Melo Passagens
  - Para os casais apaixonados que desejam fazer uma viagem romântica e inesquecível, o Blue Tree Towers Valinhos, localizado no interior paulista, oferece aos hóspedes uma programação diferente.

O pacote Romance inclui decoração com rosas vermelhas e velas, enxoval diferenciado, cartão com mensagem especial, chocolates, vinho, tábua de queijos, estacionamento cortesia, café da manhã servido no apartamento, presente especial e late check-out às 16h.

Localizada na região metropolitana de Campinas, Valinhos está a uma hora de São Paulo. O hotel conta com uma vista panorâmica da cidade, confortáveis e modernos apartamentos com estações de trabalho, conexão wi-fi e serviços personalizados.

Conheça mais sobre o Blue Tree Towers Valinhos e faça agora mesmo sua reserva

Blue Tree Towers Valinhos - 4 estrelas
Avenida Invernada, 3237, Parque Nova Suica, Valinhos, São Paulo, Brasil

O Blue Tree Towers Valinhos se diferencia na região ao apresentar estrutura completa, com localização privilegiada a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos. São serviços especiais para eventos corporativos e estação de trabalho personalizada. O conforto está presente nos 126 apartamentos, no moderno Fitness Center e na gastronomia contemporânea.

Apartamentos - São 126 amplos e confortáveis apartamentos divididos em três categorias: Premium, Superior, Superior PNE. Todos oferecem estação de trabalho e conexão com a internet.

Serviços:

  • Conventions Center
  • Estacionamento
  • Serviços de lavanderia
  • Ponto de táxi

Lazer:

  • Fitness center

Gastronomia:

  • Restaurante
  • Room Service

Verifique disponibilidade - Reserve agora!
 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode