Novo aplicativo permite visitantes explorarem Orlando pelo smartphone

31/08/2016 17:28

por informações redação Hôtelier News

Imagem: Divulgação/Visit Orlando

 

#JACYTANMELOPASSAGENS - O destino turístico número um dos Estados Unidos revelou uma novidade tecnológica para os visitantes: o novo Visit Orlando App, um aplicativo para smartphones que usa inteligência artificial para entender comandos de voz e oferece recomendações personalizadas de experiências em Orlando.

 

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!

 

O serviço também inclui recursos interativos como realidade aumentada e descontos a serem coletados ao tirar selfies em pontos turísticos. Para desbloquear promoções, os usuários podem capturar “Magical Orbs”, ícones que aparecem na tela por meio de realidade aumentada em alguns pontos de Orlando.

 

Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão.

 

Para acessar as informações, o usuário pode escolher digitar ou utilizar o comando de voz. Perguntando “Onde posso jantar com música ao vivo?” o aplicativo seleciona as melhores respostas a partir de fatores pessoais como os interesses do turista, hora do dia, localização e tempo. Também leva em conta notícias, blogs e fontes confiáveis de turismo como TripAdvisor e o próprio Visit Orlando.

 

RentalCars - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!

 

O aplicativo foi criado pela Visit Orlando, organização oficial do turismo da Flórida, e já está disponível nas lojas virtuais da Apple e Google Play.

 

Serviço

www.visitorlando.com

 

COMPARE SEGURO VIAGEM!

Voe para Orlando com a KLM. Reserve Agora!

 

Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts em Orlando e se apaixone!

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode