Novo aeroporto de Yogyakarta abre no dia 19 de setembro

11/04/2020 07:18

No meio de um surto que atingiu quase todos os países, Yogyakarta International Airport, recém-construído's (YIA), iniciou suas operações oficialmente no dia 29 de março.

por redação (com informações 12Go)
Foto: YogyakarttaAirport.com/reprodução

Viajar bem é viajar seguro! Faça agora seu Seguro Viagem >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) -
Todos os voos do antigo Aeroporto Internacional Adisutjipto de  Yogyakarta agora são transferidos para o novo aeroporto, que já começou a operar em plena capacidade. Nenhuma cerimônia especial de abertura foi realizada devido à situação atual.

Transporte de Bangkok para Yogyakarta >

O YIA estará aberto 24 horas por dia, servindo 54 voos, 48 ​​dos quais são domésticos, chegando e partindo, e seis voos internacionais para os países vizinhos da Malásia e Cingapura.

Transporte de Malacca para Cingapura >

A capacidade estimada do aeroporto é de 20 milhões de passageiros por ano, o que é um aumento de convulsão em comparação com os 1,8 milhão de passageiros do aeroporto de Adisutjipto. O novo aeroporto possui um terminal de passageiros que ocupa 219.000 metros quadrados.

O aeroporto está localizado a 45 km de Yogyakarta na regência de Kulon Progo. Possui uma pista de 3.250 m de comprimento e 45 m de largura e pode acomodar aeronaves maiores, incluindo Boeing 777-300 e Airbus A380.

A partir do dia 30/03, a transportadora nacional de bandeira Garuda Indonesia e sua companhia aérea subsidiária de baixo custo Citilink Indonesia, iniciaram operarão de todos os voos de entrada e saída de / para Yogyakarta a partir de YIA.

Rotas populares

De Yogyakarta Para Yogyakarta
Yogyakarta → Jakarta Jakarta → Yogyakarta
Yogyakarta → Bali Bali → Yogyakarta
Yogyakarta → Surabaya Surabaya → Yogyakarta
Yogyakarta → Bandung Bandung → Yogyakarta
Yogyakarta → Terminal Mengwi Cingapura → Yogyakarta

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode