Novidades do verão nos parques de Orlando

25/05/2017 17:24

por redação (com informações VisitOrlando)
Imagens: Reprodução/Divulgação/Universal Orlando Resort

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
- Caminhe por um mundo alienígena, relaxe numa ilha paradisíaca ou mergulhe com monstros marinhos virtuais no verão 2017 de Orlando. A temporada esquenta com os lançamentos e expansões do Universal Orlando Resort™, Walt Disney World Resort e SeaWorld® Orlando. Comece a planejar sua visita agora mesmo e esteja entre os primeiros a conhecer essas novidades!

VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA! >>

O que há de novo no Universal Orlando™

O ano de 2017 marca a chegada de duas atrações muito especiais: o parque aquático Universal's Volcano Bay™(foto) que é parada certa tanto para quem quer relaxar quanto para quem busca altas emoções. E o Race Through New York Starring Jimmy Fallon™ vai fazer seu coração bater mais forte. Prepare-se!

Allianz Global Assistance - Planos de seguro viagem aéreo e seguro viagem marítimo para atender às necessidades de cada lugar do mundo. >>

O que há de novo no Walt Disney World Resort

Escolha entre andar entre o povo Na'vi (foto) no maravilhoso planeta de Pandora - The World of Avatar, ou sinta o poder da Força nos bastidores do Star Wars Tour - as duas novas experiências da Disney que vão te encantar.

Encontre hotéis em Orlando - Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora! >>

O que há de novo no SeaWorld® Orlando

Muitas ondas de emoção estão te esperando no SeaWorld em 2017. A Kraken, primeira montanha-russa de realidade virtual de Orlando, vai levar você em uma missão nas profundezas dos mares abissais. E o Electric Ocean garante seu lugar na primeira fila para ver a magia iluminada dos oceanos. Não há forma melhor de mergulhar.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procurar agora! >>

Centro Oficial de Visitantes

O Visit Orlando é a fonte oficial de informações sobre a cidade de Orlando. Do atendimento especializado da equipe multilíngue a ingressos para as atrações com desconto, O Centro Oficial pode ajudá-lo a poupar tempo e dinheiro. A equipe está disponível durante todo o ano para ajudar os visitantes a encontrar informações sobre atrações em Orlando, ofertas de última hora de hotéis, bem como para indicar serviços de câmbio. Quiosques e cabines de informações também estão disponíveis ao longo da rodovia Florida Turnpike.

Visit Orlando Official Visitor Center:
Endereço: 8723 International Drive, Suite 101, Orlando, FL 32819 (Obter direções)
Horário de funcionamento: diariamente de 8:30 a.m. - 6:30 p.m. (fechado no dia 25 de dezembro)
Venda de ingressos com desconto: diariamente de 8:30 a.m. - 6:00 p.m. (fechado no dia 25 de dezembro)
Telefone: (407) 363-5872
E-mail: info@visitorlando.com

 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080
Banner 728 x 90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode