Novembro na Tailândia é rico em festivais - escolha quais visitar

23/10/2023 07:25

Novembro é rico em festivais e eventos culturais na Tailândia. Durante a alta temporada, vários grandes festivais estão chamando os viajantes para se divertirem. Aqui estão alguns dos melhores para visitar.

por redação (com informações 12Go Asia)
Crédito da foto: news.thaiairways.com.cn

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Visit Thailand - O destaque do mês é o festival Loy Krathong - um dos festivais mais coloridos do ano em Tailândia. Este ano, cai em 1º de novembro e é comemorado em todo o país.

De 6 a 10 de novembro*, o Parque Histórico de Phimai (Foto: Freepik/reprodução), em Nakhon Ratchasima, convida os visitantes a aproveitar o festival anual que celebra o grandioso de um dos maiores complexos Khmer da Tailândia, com espetáculo cultural de luz e som.

Em Bangkok, Monte Dourado templo abriga a maior feira de corrida templo em Bangkok entre 04 de novembro e 13*. Em novembro, dia 12*, há uma cerimônia de mudar as vestes de Emeral Buddha estação chuvosa ao inverno em Wat Phra Kaew.

A famosa Festa do Bufê de Macacos de Lopburi acontece em 24 de novembro* deste ano, embora alguns achem o tradicional  Round-Up de Elefantes em Surin  mais atraente (15 a 17 de novembro)*. (Crédito da foto acima: Lopburi Monkey Buffet Party/dreamstime.com)

A semana anual da ponte do rio Kwai começa em 23 de novembro e dura até 2 de dezembro*. Também apresentará espetáculos de luz e som e fogos de artifício.

No norte, Wat Rong Khun, (foto/reprodução) também conhecido como Templo Branco, abriga um espetacular Wat Rong Khun Fest com mais um incrível show de luz e som no fundo do famoso templo. O festival durará todo o mês até 23 de dezembro*.

Pattaya também será o local de dois grandes eventos. O primeiro é o Pattaya Boat Show anual no Ocean Marina Club, com uma variedade de iates elegantes, carros e outros produtos de luxo de 21 a 24 de novembro*. De 29 a 30 de novembro*, o muito amado Festival Internacional de Fogos de Artifício de Pattaya retorna à cidade pela segunda vez durante este ano.

Aproveite seu novembro na Tailândia!

Voe para Tailândia - A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi (BKK). PESQUISAR PASSAGEM ►

Transporte na Ásia

*Datas dos eventos sujeitos à confirmação

  • MyPassportPhotos.com - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais >

Voltar

Ingressos mais populares Eredivisie - Dutch League
Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode