Novas rotas de transportes abertas em fevereiro pela 12Go

09/03/2022 07:47

As reservas continuaram crescendo nas Filipinas (60%) e na Indonésia (80%)

por redação (com informações de Kira Iaryst | 12Go*)
Foto: Angkor Wat, Siem Reap/reprodução

Seguro Viagem - Cotação online >


Olinda, PE, Brasil (Ano IX) - Este mês, a lista de novas rotas inclui novos ônibus na Austrália, ônibus no Camboja, trens na China, trens e balsas na Índia, fretamentos, balsas e voos na Indonésia, ônibus, trens e voos na Malásia, balsas e ônibus nas Filipinas, centenas de trens no Sri Lanka, trens em Taiwan, ônibus, balsas e fretamentos na Tailândia, fretamentos na Turquia e trens e ônibus no Vietnã.

Destaques do mês de fevereiro

  • As reservas continuaram crescendo nas Filipinas (60%) e na Indonésia (80%). (Foto acima: Lombok, Indonésia/reprodução)
  • No Egito, as reservas cresceram 60% e na Jordânia, 40%.
  • A TAT (Autoridade de Turismo da Tailândia) atualizou as regras do Test & Go para viagens à Tailândia, em vigor a partir de 1º de março de 2022.
  • Os voos foram retomados entre o Laos e o Vietnã.
  • As Filipinas facilitaram as medidas do COVID-19 para regras de nível 2 em algumas áreas, incluindo a região metropolitana de Manila.

12Go Ásia: a melhor forma de comprar bilhetes de trem, ônibus, vans, barcos, voos e transfers na Ásia >

Sobre a 12Go Ásia

12Go Asia, uma OTA (online travel agency - agência de viagens online) que opera no sudeste asiático, onde o viajante pode comprar passagem de trem, ônibus, vans, ferry e avião.

A 12Go Asia é um das principais operadoras de turismo no sudeste asiático. O grande diferencial da empresa é vender o combo de passagens, junto com ferry, ônibus ou vans. A empresa é muito procurada por viajantes, pois além de oferecer os destinos famosos ela ainda oferece as cidades fora do circuito turístico, com a facilidade dos bilhetes combinados, sendo uma das melhores opções para compras de bilhetes de trens e de ônibus, principalmente para quem estiver fora do país.

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

*Sponsored article - You have just read an advertising copy. This notice represents our commitment and transparency towards your opinion.

Voltar

Powered by 12Go system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode