Novas percepções da indústria de viagens internacionais

08/10/2021 10:25

Olá viajante! Mais uma vez iremos compartilhar com vocês algumas novidades relevantes no setor de viagens. Confira:

Tailândia Dá Luz Verde ao “Esquema 7 + 7”

Quase dois meses após o início do Phuket Sandbox, as autoridades tailandesas deram luz verde ao “Esquema 7 + 7”. Com o “modelo 7 + 7”, os turistas podem visitar vários lugares na Tailândia durante a primeira e a segunda semanas do tempo de observação de duas semanas. (Foto acima: Phuket, Thailand - Crédito: Michelle Raponi)

Saiba mais >

Hotéis em Phuket, Tailândia >

Tours e atrações turisticas em Phuket, Tailândia >

Um novo normal para viajantes americanos, de acordo com pesquisas

Os viajantes americanos mostraram padrões de adaptação às viagens no novo normal, de acordo com um novo estudo de rastreamento da Longwoods International e da Miles Partnership. O estudo descobriu que 18 meses após o início da pandemia, um novo padrão foi adotado, pelo menos por enquanto. (Foto acima: Saguaro National Park, Arizona, EUA/reprodução)

Saiba mais >

*Atenção! Todos os esforços sempre são feitos para validar as informações dos textos publicados nesta matéria no momento da sua redação, porém não nos responsabilizamos por imprecisões ou alterações futuras que possam ocorrer em função do dinamismo das ofertas e condições do mercado de turismo. Os artigos aqui publicados, têm caráter meramente informativo e cabe ao leitor validar antecipadamente junto a fornecedores de produtos para viagem inseridos no texto qualquer informação que possa afetar seus planos de viagem.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode