Novas experiências Disney Fantasy são apresentadas pelo Disney Cruise Line

15/03/2017 11:24

por redação (com informações Diário do Turismo com agências)
Disney Cruise Line - Imagens: Reprodução/Divulgação/Busca do Google

De novas áreas temáticas da Marvel e Star Wars para crianças, lojas de doces para as famílias e boutiques de luxo para adultos, a Disney Cruise Line está trazendo novidades para Disney Fantasy

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! -
Criar novidades na indústria do entretenimento é algo recorrente. O Disney Cruise Line (foto) desenvolveu novos atrativos no Disney Fantasy e a previsão de inauguração é maio de 2017. As novidades vão dos universos de Star Wars e Marvel até compras em lojas exclusivas.

No Oceaneer Club, a novidade é um espaço dedicado aos jovens a bordo do Disney Fantasy: o novo posto de Comando Star Wars (foto) levará as crianças a uma viagem onde treinarão com heróis da saga e ajudarão com missões contra a Primeira Ordem. No Marvel Super Hero Academy, as crianças poderão aprender os caminhos das artes místicas com o Doutor Estranho, que estará fazendo as primeiras aparições a bordo de um navio da Disney Cruise Line.

A nova loja de sorvete Sweet on You (foto), com doces nos temas de desenhos animados dos curtas-metragens Mickey Mouse é outra novidade. Sweet on You oferecerá artesanais gelatos, sorvetes, sundaes, chocolates caseiros, trufas e uma grande variedade de doces. Tudo a poucos passos da piscina da família.

Pela primeira vez, a Disney Cruise Line receberá a icônica marca de luxo americana Tiffany & Co., com uma loja exclusiva a bordo do Disney Fantasy. A estreia das melhorias no Disney Fantasy começarão em 17 de maio de 2017 no Porto Canaveral, Flórida, em uma viagem de 3 noites pelas Bahamas. A partir de 20 de maio, o navio vai retomar a agenda da navegação regular, que inclui viagens de 7 noites alternando entre o Caribe Oriental e Ocidental.

     

 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode