Nova documentação para destinos de praia 2021

18/06/2021 11:36

Fique ligado com algumas atualizações relacionadas aos produtos novos e existentes para destinos de praia em 2021.

por redação (com informações da iVisa)
Maldives Islands - Foto: reprodução

Seguro Viagem - Cotação online >


Olinda, PE, Brasil (Ano VII) - Mais uma semana se passou e com grande alegria começamos a observar que o mundo está se curando e um 'novo normal' começa a se instalar. Hoje, queremos compartilhar com os viajantes algumas atualizações relacionadas aos produtos novos e existentes para destinos de praia em 2021.

Ilhas Salomão

Um dos melhores destinos de praia da Oceania está se preparando para receber novos viajantes. A partir de agora, todas as pessoas que desejam entrar neste país devem apresentar um Formulário de Declaração de Saúde. Esta é uma nova medida adotada pelo governo para impedir a disseminação do COVID-19. No iVisa, o viajante poderá encontrar todas as informações necessárias para adquirir o formulário.

Saber mais >

Macau

O Governo da RAE de Macau lançou oficialmente o "Código de Saúde de Macau" como um esforço para conter a propagação do COVID-19 na comunidade. Este Código de Saúde funciona como um sistema que classifica o status de saúde do viajante em diferentes cores: vermelho, amarelo e verde.

Saber mais >

Maldives

Os viajantes poderão solicitar uma declaração de saúde até três meses antes da chegada. Esta documentação é obrigatória para quem pretende visitar esta ilha (viajantes nacionais e internacionais).

Saber mais >

Paquistão

Para melhorar a experiência do viajante, foram atualizados o Pakistan eVisa com perguntas curtas para também fornecer a Declaração de Saúde necessária. Agora, os viajantes poderão adquirir os dois documentos preenchendo um único formulário.

Saber mais >

Sobre o iVisa

A iVisa fornece a solução mais simples para o processamento do seu visto de viagem. Diga adeus a pesquisas intermináveis ​​e a lidar com governos estrangeiros. A iVisa permite que os viajantes processem vistos de um computador, smartphone ou tablet. Agentes de viagem, empresas de gerenciamento de destino e corporações podem usar o iVisa.com para processar qualquer visto de viagem. A iVisa fornece a melhor solução do mercado.

Solicitar seu visto >

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode