Nova documentação necessária para viajantes internacionais

19/08/2021 08:27

Olá viajantes,

Esperamos que todos estejam bem! Estamos redigindo esse artido para atualizá-los sobre os novos lançamentos de produtos mais recentes para viagens. Confira! (Foto acima: St. Thomas, U.S. Virgin Islands/reprodução/YouTube)

US VIRGIN ISLANDS TRAVEL SCREENING (USIV)

  

A Triagem de Viagem é uma nova autorização de viagem que deve ser exibida no momento da chegada às ilhas por todos os passageiros internacionais com mais de 4 anos. Esta triagem de viagem ajudará os funcionários do governo a entrar em contato com você caso você ou as pessoas para quem você esteja viajando com foram ameaçadas pelo coronavírus.

Saber mais >

FORMULÁRIO DE ACOMODAÇÃO DE VIAGEM ANTIGUA & BARBUDA

Como parte dos novos protocolos de saúde e segurança, todos os viajantes que entram neste país devem preencher este documento antes da chegada. O Formulário de Acomodação para Viagem NÃO substitui o visto. No aeroporto, o chefe da família também precisará preencher um formulário de declaração de saúde emitido no voo.

Saber mais >

COSTA RICA HEALTH PASS

Este documento foi implementado como medida para reduzir a disseminação da COVID19 no país. Cidadãos dos Estados Unidos, Canadá, México, Zona Schengen da UE, Reino Unido, América Central, América do Sul, Jamaica, Ásia e Oceania podem entrar na Costa Rica com este documento. Eles devem apresentar uma cópia impressa do Health Pass no aeroporto.

Saber mais >

COLÔMBIA CHECK-MIG FORM

O formulário Colômbia Check-Mig foi criado para minimizar a interação entre todas as chegadas internacionais e as autoridades de imigração em meio à pandemia de coronavírus. Todos os viajantes que desejam visitar a Colômbia precisam preencher este formulário. Qualquer pessoa que deseje entrar neste país deve preencher o Formulário Check-Mig de 24 horas e até uma hora antes do seu vôo.

Saber mais >

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA VISITANTE DE ANGUILLA

Os novos requisitos de entrada para viagens em Anguila exigem que os viajantes preencham um Formulário de Inscrição de Visitante pelo menos 72 horas antes da partida. Passageiros sem este documento podem ter sua entrada negada em Anguila. Todos os viajantes devem preencher este formulário individualmente com suas informações pessoais de saúde. Nenhuma inscrição familiar é aceita.

Saber mais >

GUATEMALA HEALTH PASS (COVID-19)

Este documento foi elaborado para selecionar e testar visitantes internacionais recebidos, em um esforço para superar os riscos relacionados à pandemia de coronavírus. Todos os viajantes devem preencher um Health Pass COVID-19 antes de embarcar para a Guatemala. Os viajantes precisam fornecer informações de contato, detalhes do voo e seu estado de saúde.

Saber mais >

  

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode