Nova Declaração de Saúde da Itália e atualizações do eVisitor na Austrália

27/06/2020 08:33

Diante dos últimos acontecimentos gerados pela pandemia, países passam a adotar novas exigências em relação às viagens

por redação (com informações da iVisa)
Foto: ilustração/reprodução

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) -
A iVisa, empresa especializada em fornecer solução mais simples para o processamento de visto de viagem, acaba de lançar dois novos produtos para viajantes.

1. EVISITOR DA AUSTRÁLIA + FORMULÁRIO DE PEDIDO DE VIAGEM

Como parte de nossos esforços para melhorar a experiência do viajante, foram adicionados ao visto eVisitor regular da Austrália mais algumas perguntas relacionadas ao formulário de solicitação de viagem. Isso permitirá que cada usuário obtenha os dois documentos (evisitor e formulário de solicitação de viagem) preenchendo apenas um aplicativo. Queremos lembrá-lo de que a Solicitação de Viagem COVID-19 é um novo requisito de entrada criado como uma medida de precaução adicional para mitigar o risco de importação do COVID-19 para a Austrália.

Saber mais >

iVisa.com

2. DECLARAÇÃO DE SAÚDE NA ITÁLIA

Neste documento oficial, os viajantes da União Europeia e do espaço Schengen que desejam entrar na Itália devem fornecer suas informações básicas, histórico de viagens e responder a algumas perguntas para atender aos requisitos solicitados pelas autoridades de saúde. Os visitantes que viajam de outros países só podem entrar se tiverem motivos de trabalho, urgentes ou de saúde; eles devem justificá-lo no formulário.

Saber mais >

  

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode