NOSSA DICA: Conheça Angra dos Reis. Viaje de ônibus!

20/04/2016 08:32

por ClickBus

#JACYTANMELOPASSAGENS - A cidade de Angra dos Reis, a 152 km da capital, localizada no estado do Rio de Janeiro, é um dos principais pontos turísticos da região por apresentar visuais belíssimos, estrutura e praias recomendadas. No local é comum mergulhar entre os peixes de várias espécies, andar de barco, escuna ou lancha e circular pelas ilhas desertas e agitadas de Angra dos Reis.

Procurando hospedagem em Angra dos Reis?

 Aproveite as passagens de ônibus para Angra dos Reis, provar um petisco com pé na areia, e aproveitar a vida noturna repleta de bares, restaurantes e casas noturnas que enchem de turistas em busca de diversão, também fazem parte da programação dos viajantes.

Viaje de Norte ao Sul do Brasil com os mais de 3 mil destinos disponíveis na ClickBus.

Pontos Turísticos

As ilhas possuem o mar cor verde-água, a areia branca e a Mata Atlântica ao redor. Além das praias e da beleza natural, que são os principais atrativos da região, o município dispõe de um interessante centro histórico, onde o Teatro Municipal, a Casa da Cultura, Igrejas e os Conventos estão localizados. Compre sua passagem de ônibus com a Clickbus desembarque na rodoviária de Angra dos Reis e viaje na cidade que proporciona visuais incríveis, praias quase desertas e uma vida noturna de qualidade.

ClickBus - Compre sua passagem de ônibus com ocartão de créditos e parcele em até 12 vezes.

 Como chegar

Passagens de Ônibus para Angra dos Reis com a Clickbus, escolha as melhores viações que operam para Angra dos Reis: Viação Útil, Viação Sampaio, e Viação Costa Verde. Boa Viagem!

Ofertas imperdíveis - A partir de

Rio de Janeiro, RJ x Angra dos Reis, RJ - CONSULTAR
Belo Horizonte, MG x Angra dos Reis, RJ - CONSULTAR
Niteroi, RJ x Angra dos Reis, RJ - CONSULTAR
Nova Iguacu, RJ x Angra dos Reis, RJ - CONSULTAR
Campo Grande, RJ x Angra dos Reis, RJ - CONSULTAR
Juiz de Fora, MG x Angra dos Reis, RJ - CONSULTAR

COMPARE SEGURO VIAGEM!

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode