Nomaa Hotel, excelência em serviços, inovação e exclusividade

21/08/2023 07:52

O Nomaa foi criado para ser a casa de cidadãos globais, apreciadores do mundo e da vida. Seja bem-vindo

por redação
(com informações da Nomaa Hotel e Detecta Hotel)
Crédito da foto: pinterest.jp

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - O Nomaa é um hotel que surgiu do desejo de receber pessoas de uma forma pessoal, atual e extremamente confortável. De criar um ponto de encontro onde pessoas interajam com a arte, o design e o público local. Um espaço onde as pessoas se sintam livres e bem acolhidas por um ambiente elegante, contemporâneo e sociável.

Portal das Malas

Arquitetura, Arte & Design

O projeto arquitetônico do Nomaa é assinado por Smolka Arquitetura e os interiores por Fernanda Cassou Arquitetura. O hotel abriga móveis assinados por grandes designers brasileiros e estrangeiros, entre eles Sérgio Rodrigues, Hans Wegner, Jader Almeida e Charles Eames. Obra de artistas paranaenses também estão expostas pelo hotel, entre eles Paolo Ridolfi, André Azevedo, Eliane Prolik e André Nacli. (Foto acima: pinterest.com)

Seguro Viagem Brasil

Serviços

Excelência em serviços, inovação e exclusividade: a equipe de atendimento é integralmente composta de atenciosos Concierges, que prestam todo o auxilio aos hóspedes e visitantes e garantem uma experiência e estadia personalizada, extremamente confortável e inesquecível. (Crédito da foto acima: nomaa.com.br)

 

O que vai fazer em Curitiba?

Nomaa Hotel
5 estrelas | Soberbo 9,5
(com base em 102 avaliações de hóspedes)
Rua Gutemberg, 168, Outro, Curitiba, Brasil 80420-030

Nomaa Hotel é um moderno boutique hotel de 5 estrelas, localizado no sofisticado bairro de Batel, em Curitiba. O acesso Wi-Fi está disponível de forma gratuita. Diariamente é servido um pequeno-almoço gratuito no elegante Restaurante Nomade.

Todos os quartos confortáveis têm uma decoração elegante, ar condicionado, um mini-bar, uma televisão com ligação à Internet, canais por cabo, uma base de ligação para smartphone e uma máquina de café Nespresso. (Crédito da foto acima: bestday.com.mx)

A casa de banho privativa inclui um chuveiro, um secador de cabelo e roupões de banho. Os extras englobam um cofre e lençóis de algodão egípcio. O Nomaa Hotel apresenta uma recepção 24 horas, um centro de negócios, um serviço de lavandaria e um lounge bar. Os hóspedes podem fazer exercício no bem equipado centro de fitness 24 horas ou usufruir do spa. (Crédito da foto acima: bestday.com.mx)

O hotel está a 500 metros da Praça da Espanha, a 1 km do Centro Comercial Pátio Batel e a 3,2 km do Parque Barigui. O Aeroporto Internacional Afonso Pena encontra-se a 15 km.

Voltar

Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode