Noite vibrante em Hua Hin, Tailândia

15/11/2023 09:47

O mercado noturno de Hua Hin, na Tailândia, é um lugar fascinante que você não deve perder

por redação (com informações de tourismthailand.org e Agoda.com)
Crédito da foto: Hua Hin night market/rentahouse.huahin.dk

Olinda, PE, Brasil (Ano IX) - Visit Thailand - A noite escura está prestes a cair em Hua Hin, mas o mercado noturno brilha e se torna vibrante. A multidão lota o local, perambulando por iguarias entre os toques locais.

Ao visitar a cidade turística de Hua Hun em Prachuap Khiri Khan, o mercado noturno de Hua Hin é um lugar fascinante que você não deve perder. Ao longo da estrada curta, que se transforma em uma rua de pedestres, você encontrará centenas de barracas que oferecem comida deliciosa que é cozida e servida imediatamente, de insetos fritos a durian. Além disso, logo atrás desses pontos de venda que ladeiam a estrada, há vários restaurantes que mostram as capturas frescas do dia e prontas para cozinhar o que você escolher. Khaimuk, Rod Fai Restaurant e Ko Seafood estão na lista popular.

Completar o seu Jantar com sobremesas locais é uma delícia. Como o mercado tem muitos doces para atraí-lo. Manga e arroz pegajoso é um famoso doce de Hua Hin. Enquanto isso, J Tub Sweet serve sobremesa gelada de estilo tailandês com calda. O 72 Crepe o primeiro e único vendedor de crepes do mercado, também vale a pena a sua visita.

Localizado no coração do movimentado distrito de Hua Hin, o Hua Hin Night Market fica na Dechanuchit Road. Estende-se da Estrada Phetcchakasem até a Estrada Ferroviária. O mercado funciona a partir das 17h e dura até as 23h, diariamente.

Além da grande variedade gastronômica, você se encontrará entre inúmeras opções de artesanato local, arte, souvenirs e artigos de moda. Você não pode afirmar que esteve em Hua Hin até explorar seu mercado noturno.

Onde fica: O Hua Hin Night Market está situado junto à Phetcchakasem Road, no centro da cidade. Começa diariamente a partir das 17h.

Sobre Hua Hin

Hua Hin é o mais antigo destino de praia da Tailândia. A cidade está situada na costa oeste do golfo da Tailândia e fica a apenas 200 quilômetros da capital Bangkok. Este é um lugar frequentado pela elite tailandesa, sendo o local favorito da família real e da aristocracia da Tailândia. (Foto acima: pinterest.com)

Hua Hin é uma bela cidade à beira-mar, é um dos refúgios favoritos dos habitantes de Bangkok. Descontraída e perfeita para toda a família, na cidade não existem as festas até ao amanhecer, tornando-a um local de repouso e descontração.

Atividades turísticas

GetYourGuide | Hua Hin: Excursão gastronômica ao pôr do sol em grupos pequenos de 3 horas ►

Como chegar (voos saindo do Brasil)

A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi (BKK). A KLM não mede esforços para manter sua  sólida reputação como uma das companhias aéreas mais pontuais do mundo e quer continuar assim. PESQUISAR PASSAGEM ►

Transporte de Bangkok para Hua Hin



Como ir de Bangkok para Hua Hin

Quando você quiser ir de Bangkok para Hua Hin, tem algumas opções de transporte a considerar. Viajar entre esses destinos é possível por diferentes meios de transporte: ônibus, trem, furgão e táxi.

Para uma viagem rápida, é recomendável que você use Taxi. No entanto, se preferir levar o seu tempo com uma opção de viagem mais lenta e acessível, pode reservar um bilhete de comboio (ônibus).

O custo da viagem dependerá do meio de transporte que você escolher para sua viagem. A passagem de táxi é a opção mais cara - custa cerca de R$ 1.959. Se você quer economizar no transporte, é melhor pegar um trem, pois a passagem custa apenas R$ 21.

Rotas de transporte popular de/para:

De Hua Hin

Para Hua Hin

Hospedagem em Hua Hin
Mais buscados | 1 noite para 2 adultos
Este ranking é baseado nos comentários dos hóspedes e na popularidade medida por reservas e leads.



Hilton Hua Hin Resort & Spa
5 estrelas | Excelente, 8,3 (1.975 avaliações)

O que oferece: estacionamento grátis



ibis Hua Hin
3 estrelas | Excelente, 8,6 (161 avaliações)

O que oferece: Wi-Fi grátis, cancelamento grátis



dusitD2 Hua Hin
4 estrelas | Excelente, 9,0 (235 avaliações)

O que oferece: Wi-Fi grátis, estacionamrnto grátis, cancelamento grátis



Anantara Hua Hin Resort
5 estrelas | Excelente, 8,7 (235 avaliações)

O que oferece: estacionamento grátis, Wi-Fi grátis, cancelamento grátis

VER OFERTA ►

Voltar

Ingressos mais populares NBA (Basketball)

Powered by 12Go system
Arte 300x250

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode