No Transamerica São Paulo a Páscoa é muito mais saborosa

28/03/2018 08:02



No Transamerica São Paulo a Páscoa tem muito mais sabor. Cardápio exclusivo, monitoria para crianças e 15 mil m² de área verde para você e sua família viverem momentos inesquecíveis.

Almoço especial de Páscoa


Dia 01 de abril (domingo) - R$ 95* por pessoa (bebidas cobradas à parte) no Restaurante Anturius, das 12 às 16h

*Crianças de 0 a 05 anos não pagam e de 06 a 12 anos pagam apenas 50% do valor do buffet.

* Valor válido por pessoa para o Almoço Especial de Páscoa, no Hotel Transamerica São Paulo, dia 01/04/2018. Mediante a reserva e disponibilidade.
Diversão


Para as crianças, programação especial com muitas brincadeiras no Transamerica Kids
Sobre o  Transamérica Sao Paulo


Transamérica São Paulo
5 estrelas | Ótimo, 9.0 (1.397 avaliações de hóspedes)
Av. Nações Unidas, 18.591 - Vila Almeida, São Paulo, Brasil

A uma caminhada de 10 minutos do centro de São Paulo, este hotel está localizado no distrito de o Zona Centro-Sul de São Paulo e oferece quadra de tênis ao ar livre, piscina e sauna. Situado a menos de 10 minutos de caminhada de Átrio Credicard.

As facilidades do hotel incluem centro de beleza, internet sem fio gratuita e estacionamento com manobrista. Uma equipe prestativa está disponível 24 horas por dia. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em São Paulo.

Geladeira, utensílios para fazer chá e café e internet wireless estão disponíveis nos quartos modernos. Transamérica Sao Paulo tem muitos quartos conectados para acomodar famílias.

O hotel fornece um conveniente café. Refeições podem também serem aproveitadas no terraço aberto do restaurante.

O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a menos de 15 minutos de carro Transamérica Sao Paulo. Dirigindo, o hotel está a apenas vinte minutos de atrações como o Museu de Arte de São Paulo, Autódromo de Interlagos e Fundação Cultural Ema Gordon Klabin.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode