No inverno da Serra de Santa Catarina a melhor opção de hospedagem é no Rio do Rastro Eco Resort

10/04/2023 07:59

As férias de julho e o mês de agosto são os melhores momentos para se fazer uma visita ao local, considerada a região mais fria do Brasil

por redação
(com informações Detecta Hotel)
Foto: reprodução

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Com um inverno rigoroso que se aproxima na Serra Catarinense, segundo a metereologia, a região oferece opções de estadias para quem curte temperaturas baixas e belezas naturais das montanhas na região. As férias de julho e o mês de agosto são os melhores momentos para se fazer uma visita ao local, considerada a região mais fria do Brasil.

Ter o que ver e fazer são opções que não faltam na Serra Catarinense, como curtir a neve, que costuma cair no mês de agosto, apreciar o verde das araucárias, as águas congeladas das muitas cachoeiras espalhadas pelos paredões imensos e cânions da região. Não podemos deixar de falar das das variadas opções gastronômicas, roteiros de ecoturismo e hospedagem de qualidade, entre elas, citamos o Rio do Rastro Eco Resort.

Para os amantes da natureza, o Rio do Rastro Eco Resort é uma opção romântica e traz sossego para quem se hospeda no empreendimento. É dotado de um estilosos chalés típicos de montanha, onde os hóspedes se sentem abrigados com todo o conforto e charme para usufruir do clima da Serra Catarinense. O Rio do Rastro Eco Resort é o ponto de partida para os inúmeros atrativos da região, entre eles 33 cachoeiras, diversos rios e um roteiro de visitas aos nove cânions espalhados pelo território das cidades mais frias do Brasil: Bom Jardim da Serra, Urubici e São Joaquim.

Sobre o Rio do Rastro Eco Resort

Rio do Rastro Eco Resort
3 estrelas | Ótimo 9.0 (300 avaliações dos hóspedes)
Rodovia SC, Km 130, Lauro Müller, Santa Catarina, Brasil

Rio do Rastro Eco Resort está situado em Bom Jardim da Serra e oferece internet sem fio gratuita e piscina coberta. Resort oferece jacuzzi, e também quartos com terraços privativos.

As instalações do resort incluem lago, salas de reuniões e massagem. Com tempo bom, uma cobertura externa oferece um local ideal para relaxar.

Quartos no resort fornecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Bebidas quentes podem ser feitas no quarto com os suprimentos de chá e café inclusos.

Como chegar em Bom Jardim da Serra

De carro

A cidade fica a 231 quilômetros de Florianópolis. O principal acesso se dá via BR-101 e pela Serra do Rio do Rastro. Atenção: pedágios ao longo do caminho. Outra opção é pela BR-102, sem passar pela Serra do Rio do Rastro e sem pedágios.

De avião

A cidade não possui aeroporto. Os aeroportos mais próximos do município estão em Jaguaruna (105 quilômetros), Otacílio Costa (158 quilômetros) e Florianópolis (231 quilômetros). (Fonte: ndmais.com.br)

Voltar

O que vai fazer em Bom Jardim da Serra?

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode