No Dia do Batom, Clientes da Azul ganharão item de maquiagem

27/07/2018 16:41

por redação (com informações Azul Linhas Aéreas - Momondo)
Imagens: reprodução/divulgação

De hoje até segunda, todos os Clientes da companhia serão presenteados com batons, em mais uma ação da Azul com a Eudora, marca de beleza do grupo Boticário

Jacytan Melo | Travel and Tourism
Um dos itens de maquiagem mais utilizados pelas mulheres será distribuído gratuitamente em voos da Azul entre hoje (27) e segunda (30). Em parceria com a Eudora, marca do grupo Boticário, a companhia presenteará os Clientes com os batons Soul Kiss Me Supermate e Sou Kiss Me Batom liquido Cabernet. A ação celebra o Dia do Batom (29) e acontecerá nos voos com partida de Campinas, Congonhas e Guarulhos para 22 destinos.

Momondo - Economize nas passagens aéreas. Encontre os melhores voos. BUSCAR! >

Essa é a segunda iniciativa da Azul em parceria com a Eudora. Em maio, a marca de beleza lançou a campanha “Chega Lá e Eudora” e maquiou Clientes da companhia a bordo, durante um voo entre Campinas e Salvador. Também houve a distribuição de cerca de 50 mil itens de maquiagem. Para a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes, as duas empresas têm sinergia de posicionamento no mercado, o que contribui para o sucesso das ações conjuntas entre o público-alvo das marcas.

Momondo - Encontre passagens aéreas para voar pela Azul Linhas Aéreas. BUSCAR >

A Azul é a empresa área brasileira com o maior número de comandantes e copilotos mulheres, o que significa dizer que estimulamos constantemente o protagonismo feminino. É o mesmo objetivo da Eudora, que atua no mercado de produtos de beleza incentivando a autoestima e a autoconfiança de nossas mulheres. Com a distribuição dos batons, Azul e Eudora inovam mais uma vez, reafirmam a importância e o valor que as mulheres têm para nós e oferecem novas experiências ao Cliente que voa Azul”, destaca Cláudia.

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode