Nau Royal Hotel Boutique & Spa (SP) incrementa menu do Restaurante Azul Marinho

18/01/2017 15:23

por informações Redação Hôtelier News - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação/Detecta Hotel

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - O Restaurante Azul Marinho do Nau Royal Boutique & Spa
, localizado na Praia do Cambury, no litoral norte de São Paulo, acaba de renovar o seu menu com a inclusão de novos pratos que unem a diversificada cozinha contemporânea à receitas tipicamente caiçaras, com foco na gastronomia sensorial e criativa.

Economize até 80% - Detecta Hotel ajuda você a economizar até 80% em sua oferta de hotel. Reserve Agora!

O novo menu traz pratos como a Moqueca Royal, composta por 170g de camarões, mariscos, lulas e polvo, ao molho de pimentões, pupunha, leite de coco e dendê, servidos com arroz vermelho e amêndoas e farofa de beiju; o Polvo Tarê, com 200g de tentáculos grelhados ao ponto com batata migada e vinagrete de tomate, cebola roxa, azeitonas pretas e rúcula selvagem; o Penne à Brasileira, com massa tipo penne, tomates com casse, abobrinha, mandioquinha, vinho branco e manteiga; o Entrecôte, composto por 300g de entrecôte ao molho dijon com batatas ao murro e folhas de mostarda refogadas; e pratos infantis como o Mac N´Cheese, que leva 80g de massa al dente com molho de três queijos - golda defumado, cheddar, grana padano gratinados com farofa de panko com ervas.

Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora!

Outros pratos de sucesso em 2016 como o Peixe em Crosta, o Risotto Negro e o tradicional Azul Marinho, foram mantidos.

AZUL LINHAS AÉREAS - Aproveite a melhor época do ano para viajar pelo Brasil. RESERVE AGORA!

Inaugurado em 2012, o Azul Marinho a cada ano conta com a colaboração de diferentes chefs e cozinhas, trazendo as fusões de conhecimentos e sabores a comando da residente Marleide Ribeiro, a "Nega" e, em 2017, com a colaboração do chef Artur Dornelles.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!

Em seu próximo planejamento de viagem faça uma opção de hospedagem no  Nau Royal Hotel Boutique e Spa

 

Nau Royal Hotel Boutique e Spa - 4 estrelas - Conceito: Fabuloso 8,6 (com base em 42 avaliações de hóspedes)
Al. Patriarca Antonio José Marques, 1533, Camburí, São Sebastião, Brasil

A uma caminhada de 10 minutos do centro de São Sebastião, este hotel está situado no distrito de o Camburí e oferece serviço de quarto, recepção 24 horas e massagem. A uma curta volta da Praia de Camburi, fornece quartos confortáveis equipados com TV de tela plana e banheiro privativo.

 

Este hotel para não fumantes oferece uma diversidade de cortesias, como sala de TV e jardim. O day spa fornece massagens e tratamentos corporais. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em São Sebastião.

 

O hotel possui 15 quartos e equipados com TV a cabo/satélite e chuveiro.

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, ideal para hóspedes que preferem não sair para as refeições. A noite, hóspedes são bem vindos a aproveitar um drink no confortável bar lounge.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode