Nassau: experimente uma viagem ao paraíso no meio do oceano

18/12/2023 08:42

Os locais são repletas de histórias que teve início entre os anos de 1600 e 1700, onde as ilhas de Nassau e Paradise serviram de fortaleza para piratas e corsários espanhóis

por redação
(com informações Nassau Paradise Island Promotion Board)
Crédito da foto:
bahamasairtours.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Para quem sentiu algum desejo de viajar para Bahamas e conhecer as ilhas de Nassau e Paradise Island a hora é esta. As duas ilhas estão localizadas a pouco menos de duas horas de voo da maioria das capitais da América Central e do Sul. Saiba que agora é possível viajar para esses paraísos em voo direto a partir de qualquer cidade sem ter que realizar conexões nos Estados Unidos.

O viajante também poderá desfrutar das excelentes praias, hotéis de luxo e lojas para saciar o desejo de consumo, e vai também encontrar uma animadíssima vida noturna, com boates, cassinos ao estilo de Las Vegas. As lhas também são servidas de boas modalidades esportivas aquáticas como, mergulho nos recifes de coral, pesca em alto mar de espécies como o peixe veleiro ou atum amarelo e a pesca do Macabijo que, com certeza, irá tornar a estadia do visitante uma experiência agradável.

Os locais são repletas de histórias que teve início entre os anos de 1600 e 1700, onde as ilhas de Nassau e Paradise serviram de fortaleza para piratas e corsários espanhóis, que deixaram impregnadas lendas como a do Barba Negra e Calico Jack, que hoje servem para alimentar o charme, a história e a tradição oral das ilhas, onde britânicos, espanhóis e africanos misturaram suas culturas.

O que vai fazer em Nassau?

Quem chega pela primeira vez se encanta com as maravilhas. Nassau e Paradise Island têm características próprias devido as águas cristalinas, temperatura constante e praias arenosas, onde fica difícil resistir à tentação de desfrutar das cavalgadas, tomar um gostoso sol ou não fazer nada, apenas relaxar.

A culinária de Nassau e Paradise Island praticamente conta a história dos locais, onde predominam mistura de sabores Britânicos, espanhóis e do Caribe. A variades de espécies marinhas garante que os chefs possam oferecer aos seus visitantes um roteiro gastronômico com os diferentes sabores do mundo.

Atividades turísticas guiadas em Nassau

Tour privado por Nassau

Você quer visitar a capital das Bahamas da forma mais exclusiva possível? Reserve este tour privado por Nassau e conte com um guia apenas para você e seu grupo.

Duração: 3 horas - Em Espanhol ou inglês - Visitas guiadas e free tours
por grupo - RESERVAR >

Tour privado de barco pelos cayos de Nassau

Conheça de maneira exclusiva os cayos mais idílicos de Nassau. Faremos snorkel na Pearl Island e veremos Cayo Green e as ilhas Rose, Gilligan e Pearl.

Duração: 4h - 8h - Em Inglês - Passeios de barco - por grupo - RESE RVAR ►

Excursão a Rose Island com av istamento de porcos

Você pode imaginar nadar com os porcos selvagens das Bahamas? Nesta excursão a Rose Island você poderá explorar esta ilha e conhecer a fauna que a habita.

Duração: 4 horas Em Inglês - Excursões de um dia - RESERVAR ►

Transfers em Nassau

Serviço privado, porta a porta e pelo melhor preço. Um motorista irá esperar por si no aeroporto, no hotel ou onde quiser para levá-lo ao seu destino. Rápido e seguro. Preço final Seguro, sem contratempos - RESERVAR >

Visita guiada por Nassau

Deixe-se seduzir pelo encanto de Nassau e conheça a cultura das Bahamas com esse tour. Você provará as bebidas típicas e verá o maior hotel do Caribe.

Duração: 2h30m - Em Inglês - Visitas guiadas e free tours - RESERVAR ►

Excursão ao Clifton Heritage Park

Cenário de filmes como Flipper, Clifton Heritage Park é um refúgio de paz na ilha de New Providence. Perca-se em suas praias com essa excursão!

Duração: 3 horas - Em Inglês-  Excursões de um dia - RESERVAR ►

Excursão à Ilha dos Porcos

A excursão à Ilha dos Porcos nos levará para conhecer os famosos habitantes de Big Major Cay. Além do mais, veremos tubarões e iguanas. Natureza em estado puro!

Duração: 7 horas - Em Inglês - Excursões de um dia - RESERVAR ►

Tour de bicicleta por Nassau

Percorra as ruas de Nassau com este tour de bicicleta e descubra os lugares mais importante da capital das Bahamas. Você vai adorar!

Duração: 4 horas - Em Inglês - Visitas guiadas e free tours - RESERVAR ►

Dica para uma boa hospedagem em Nassau

BRITISH COLONIAL HILTON NASSAU
Endereço: One Bay Street, Nassau, N-7148, Bahamas

DETALHES DO HOTEL - Hospede-se no British Colon ial Hilton Nassau, um hotel com localização conveniente. Situado no centro de Nassau, esse belo hotel nas Bahamas tem praia privativa de areias brancas, piscina externa de água doce com vista para o mar, dois restaurantes e dois bares. O hotel proporciona uma sabor da rica história colonial da ilha, além de comodidades modernas para férias e negócios nas Bahamas.

Ver vídeo - British Colonial Hilton Nassau, Nassau, Bahamas: https://youtu.be/-RV25BuWcb8

CARACTERÍSTICAS DO HOTEL

  • Praia privativa e o único hotel à beira-mar no centro de Nassau
  • Piscina externa de água doce, com vistas para o porto
  • Esse hotel de luxo oferece uma experiência gastronômica de riqueza extraordinária, com uma variedade de restaurantes e bares
  • Clube de praia com espreguiçadeiras Opium, chamadas de "círculos do paraíso", em toda a orla do deck da piscina
  • Academia de ginástica totalmente equipada
  • A apenas 20 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Nassau NAS (Lynden Pindling Internacional)
  • 13.500 pés² de espaço para reuniões e eventos, além de WiFi em todos os quartos e áreas públicas
  • Edifício histórico que serviu de locação para dois filmes de James Bond

REUNIÕES E EVENTOS - Com o cenário tropical exuberante do hotel, equipe especializada em reuniões e atenção aos detalhes, não é nenhuma surpresa que The British Colonial Hilton Nassau seja o destino premium para convenções e reuniões. Para eventos curtos ou seminários de uma semana de duração, as salas de reunião flexíveis e de última geração têm capacidade para grupos de até 400 pessoas e recepções à beira da piscina para 250 convidados. Hilton Nassau promete ao hóspede que eventos não são apenas dias passados no Hilton em Nassau, mas lembranças inesquecíveis!

TARIFAS A PARTIR - CONSULTAR ►

Voltar

  

iVisa.com

Formula 1

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode