Não perca estes NOVOS documentos de viagem!

21/03/2021 08:47

Hoje, queremos compartilhar com os viajantes os produtos para viagens mais recentes disponíveis na plataforma da iVisa:

Formulário de Atestado dos Estados Unidos

O Formulário de Atestado dos Estados Unidos foi elaborado para rastrear chegadas internacionais para minimizar os riscos associados à pandemia de coronavírus. Dependendo do estado que você está visitando, você também precisará apresentar uma declaração de saúde para que possa entrar no país.

Saber mais >

Cartão OCI

O cartão OCI é um documento que concede residência permanente, permitindo que você viva e trabalhe na Índia sem um limite estabelecido. Embora OCI signifique Cidadania Internacional da Índia, o cartão OCI não concede cidadania e você não tem direito a voto nem a ocupar cargos públicos.

Saber mais >

Registro de entrada na Eslovênia

O Registro de Entrada na Eslovênia é um novo documento de viagem que todos os viajantes devem ter antes de viajar para este país. Com este documento, o Governo da Eslovênia poderá entrar em contato com os viajantes caso eles tenham entrado em contato com alguém que desenvolveu sintomas de coronavírus.

Saber mais >

Formulário de localização de passageiros na República Tcheca

Os viajantes que chegam à República Tcheca que não fazem parte da lista de países de menor risco, de acordo com o Ministério da Saúde tcheco, devem preencher este documento. Para se inscrever, os candidatos devem fornecer informações sobre si mesmos, sua viagem e seu estado de saúde até o momento.

Saber mais >

*Artigo patrocinado

Passport Photo - Economize tempo, fique em casa. Obtenha sua foto para passaporte online agora! A equipe de especialistas do iVisa garante 100% de conformidade com o governo. >

iVisa.com

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode