Nannai Beach Resort com programação especial no feriado de Corpus Christi

08/06/2017 18:31

por redação (com informações Brasilturis Jornal - Detecta Hotel)
Imagens: Reprodução/Divulgação/Detecta Hotel

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
- Para quem ainda não planejou algo especial para curtir o feriado de Corpus Christi e quer aproveitar a ocasião para admirar paisagens paradisíacas e relaxar no feriado, o destino ideal é o Nannai Beach Resort, localizado na belíssima praia de Muro Alto, Porto de Galinhas (PE).

Além das praias, das belezas naturais e da rica gastronomia regional, a equipe do resort preparou uma programação especialmente para o feriado: algumas atividades esportivas destinadas aos que adoram se exercitar, mesmo durante o período de folga; além do famoso jantar harmonizado, com o tema Boteco Pernambucano; e uma agradável oficina de drinks.

Para o jantar, o resort contará com um menu sofisticado, que destacará elementos regionais em receitas exclusivamente criadas para a ocasião.

Mais detalhes sobre o Nannai Resort & Spa

 

Nannai Beach Resort | 5 estrelas | Ótimo 9.2 (2.309 avaliações de hóspedes)
Rodovia PE 09, km 3, Porto de Galinhas, Ipojuca, Pernambuco, Brasil

Nannai Beach Resort está situado em Porto de Galinhas, município de Ipojuca (PE) e possui quadra de tênis ao ar livre e internet sem fio gratuita. Este resort fornece aos hóspedes sauna, serviço de quarto 24 horas e centro de beleza.

 

O resort possui 91 quartos recentemente remodelados.

O restaurante do resort é uma opção ideal para aqueles que esperam comer no local. Para os hóspedes que não gostam de sair para o café da manhã, uma variedade de opções são oferecidas na sala de jantar do Nannai Beach Resort. Viajantes podem aproveitar uma seleção de bebidas no bar externo, que oferece uma vista da piscina.

Nannai Beach Resort é perto de Praia de Muro Alto. A Praia de Porto de Galinhas está a apenas 20 minutos de carro do resort. O Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife, fica apenas a 47 minutos.

         

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode