Namtok Sipo: uma dose da natureza em Narathiwat, Tailândia

17/02/2024 08:37

Os turistas lotam este parque para apreciar as pequenas mas belas Cataratas de Sipo, que oferecem serenidade refrescante em meio à natureza selvagem da floresta tropical na Península Malaia

por redação (com informações de tourismthailand.com - 12Go.asia)
Sipo Falls, Narathiwat, Thailand - Crédito da foto: thailandtourismdirectory.go.th

Recife, PE, Brasil (Ano XI) - A uma curta viagem de carro da cidade de Narathiwat, a selva do Parque Nacional Namtok Sipo oferece uma dose de natureza que nutre o coração e a alma dos habitantes locais. O pico de Maetae fica alto entre cadeias de montanhas escarpadas, na direção norte-sul.

Os turistas lotam este parque para apreciar as pequenas mas belas Cataratas de Sipo, que oferecem serenidade refrescante em meio à natureza selvagem da floresta tropical na Península Malaia. Basta dar um mergulho na lagoa natural onde as cataratas mergulham e permitir que a Mãe Natureza cure sua alma, você vai adorar esse lado gentil de Narathiwat. Parque Nacional.

Namtok Sipo abriga outras duas quedas d'água maiores. As grandes quedas de I-Serdor, a cerca de 22 quilômetros da sede do parque, caem em cascata da altura de 100 metros por 7 degraus. E as Cataratas Yakabango, que são originadas por dois riachos, mergulham no penhasco de 180 pés de altura.

Situada na margem do rio Bang Nara, a modesta cidade de Narathiwat oferece um charme rústico que desapareceu de muitas outras cidades nas províncias do sul da Tailândia. Com mesquitas espalhadas pela cidade e um punhado de lojas antigas de estilo sino-português alinhando-se à beira do rio, Narathiwat permaneceu um destino tranquilo e um ótimo refúgio. (Foto acima: Bang Nara river/alamy.com)

A uma curta distância de carro da cidade fica Narathat Beach. Esta praia de areia branca se estende por 5 quilômetros perto do estuário do rio Bang Nara, onde são realizadas as regatas anuais do Korlae Boat. A praia é decorada com pinheiros densamente crescentes, que proporcionam uma área tranquila e com sombra para acampar.

Voe para Tailândia - A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi (BKK).

Como chegar: Narathiwat fica a 708 milhas ao sul de Bangkok, pela rodovia AH2 e 4. Sipo Falls fica a 16 km da cidade de Narathiwat pela rodovia 4055.

Transporte na Ásia - Rotas populares

Transporte de Bangkok para Narathiwat

De Narathiwat

Para Narathiwat

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode