Nam Air adota o conceito de empresa aérea Boutique, metas na Millenials

08/04/2019 09:45

por redação (com informações 12Go Asia)
Imagem: reprodução/divulgação

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - A Nam Air,
uma companhia aérea baseada em Jacarta da Indonésia, que alimenta a empresa controladora Sriwijaya Air, vai atrair millenaaristas* com seu conceito de companhia aérea boutique.

Ver vídeo | Voo de Bali a Surabaya (40 minutos) pela Nam Air (Economy Class). https://youtu.be/kqQA82MqnPY

12Go Ásia: a melhor forma de comprar bilhetes de trem, ônibus, vans, ferry e voos no sudeste asiático >

A companhia aérea planeja recorrer ao conceito de linha aérea boutique com foco na marca de estilo de vida para atrair mais viajantes de menor idade que são especialmente sensíveis a "conceitos únicos".

Transportes - Para compra de bilhetes para transportes aéreo, terrestre, ferroviário e marítimo no Sudeste Asiático. Clique aqui! >

Os passageiros serão oferecidos para experimentar a diferença no estágio de chegar ao aeroporto e até o final do voo. Tanto o estilo da companhia aérea como os produtos em oferta receberão um facelift de acordo com o novo conceito. O representante da companhia aérea mencionou que se concentrará no toque indonésio enquanto rebranding seu serviço.

Você faz mais de uma viagem internacional no ano? Conheça o seguro Multi Trip no site da Seguros Promo e economize até 60%. >

Millenials* foram escolhidos como um grupo alvo como sua atitude de vida, valores e expectativas parecem promissoras. É o 15º ano de operação da Nam Air, e a companhia aérea vai mudar completamente seu padrão de trabalho interno. Essas mudanças afetarão todos os aspectos do processo de trabalho da companhia aérea - desde roupas e escritórios até processos de negócios. A companhia aérea acredita que o novo conceito ajudará a mantê-lo em linha com as tendências do mercado.

*Millenials - A geração Y é um conceito em Sociologia que se refere à corte dos nascidos após o início da década de 1980 e até ao início da década de 1990, sendo sucedida pela geração Z. Essa geração desenvolveu-se numa época de grandes avanços tecnológicos e prosperidade econômica, e facilidade material, e efetivamente, em ambiente altamente urbanizado, imediatamente após a instauração do domínio da virtualidade como sistema de interação social e midiática, e em parte, no nível das relações de trabalho. (Wikipédia)

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode