Na estrada e na vida sempre ao seu lado

07/08/2021 14:12

Neste dia dos pais, nada melhor que oferecer uma viagem divertida e segura, seguindo a melhor rota!

Embora ainda estejamos em momentos de cuidados, o próximo roteiro pode ser planejado agora. Com o pé na estrada e mãos dadas com quem mais amamos, através da locomoção mais prudente: alugando um carro.

Clique no código abaixo:

Regulamento:

  • Pagamento: Online (não válido para pagamento no balcão da locadora, assim como todos os cupons)
  • Validade do cupom: 05/08/2021 -  11/08/2021
  • Datas de retiradas: 05/08/2021 -  28/02/2022
  • *IMPORTANTE*: Esse cupom não é válido para as locadoras Sixt, Aco, Enterprise & National.

Sobre a Rentcars.com

 

Rentcars.com é a maior plataforma de aluguel de carros online da América Latina e uma das líderes globais do segmento. Na Rentcars.com, você pode comparar preços e opções de locação de veículos de centenas de locadoras.

Fundada em 2009, a missão da empresa é oferecer as melhores opções de aluguel de carros em todo mundo. Rentcars.com respira a excelência no atendimento ao cliente e trabalhas focado em garantir a satisfação do início ao fim da sua viagem.

A Rentcars.com garante o melhor preço aos seus clientes. Além disso, quem reserva na plataforma pode escolher a forma de pagamento mais adequada para o seu bolso: Em até 12X, no boleto e, para quem vai para fora do Brasil, a opção de pagar em reais e economizar 6,38%% de IOF.

*Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

  

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode