Conheça o Museu de medicina tradicional em Hoi An, Vietnã

26/06/2023 09:38

 
Ferramentas, aparelhos e documentos relacionados à medicina tradicional de Hoi An e do Vietnã estão em exibição em um museu de medicina tradicional inaugurado em abril de 2019 em Hoi An.
 
por redação (com informações 12Go.asia - GetYourGuide - HotelsCombined)
Museu de medicina tradicional, Hoi An, Vietnã - Crédito da foto: TripAdvisor

 
Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Existem mais de 200 itens relacionados à medicina tradicional em exibição. Alguns estão em seu estado original, outros restaurados à sua forma original. Há panelas de barro para fazer preparações médicas, tigelas que continham vinho de arroz, um ingrediente essencial para muitas receitas, assim como ervas medicinais. Há prescrições escritas e placas informativas que explicam como os medicamentos foram preparados uma vez e como as doenças foram diagnosticadas através do batimento do pulso de um paciente. Desde 1999, é classificada pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade por sua arquitetura excepcionalmente preservada de um porto comercial do Sudeste Asiático (15 e 16). Nos séculos 17 e 18, Hoi An era famosa em todo o sudeste da Ásia como um importante centro da medicina tradicional. Hoi An está localizado na província costeira de Quang Nam, no Vietnã.
 
 
Atualmente Hoi An continua a ser um destino turístico bem conhecido. Casas, templos e pagodes bem restaurados flanqueiam suas pequenas ruas. Existem mais de 1.100 locais históricos na cidade. Hoi An é facilmente alcançável a partir de Da Na ng através de uma viagem de ônibus ou táxi a menos de uma hora. No ano passado, Hoi An recebeu cerca de cinco milhões de turistas com turistas estrangeiros chegando a 3,8 milhões de visitantes. (Foto acima: Temples and Pagodes, Hoi An/rustycompass.com)
 
Sobre Hoi An, Vietnã
 
 
A Cidade Antiga de Hoi An, conhecida como Faifo, é um bem preservado exemplo de um porto comercial do Sudeste Asiático, datando dos séculos XV a XIX. Os seus edificios e as suas ruas reflectem as influências, indigenas e estrangeiras, que foram combinadas para produzir esta magnifica cidade antiga, declarada Património Mundial em 1999.
 

O que vai fazer em Hoi An?

Hoi An é exclusivamente turística. Chamando a atenção dos visitantes o belíssimo casario amarelo onde antigos armazéns relembram o seu passado comercial portuário que hoje abrigam restaurantes, cafés e pequenas lojas.
 
A praia mais próxima de Hoi An é Cua Dai, com uma faixa de areia bem larga, coqueirais e mar. O visitante pode alugar uma scooter pra ir até lá. Na orla há alguns restaurantes de frutos do mar. A 3 km, An Bang é mais bonita e tem menos movimento de vendedores ambulantes e turistas – em frente a ela ficam as bonitas ilhas Chams, que podem ser visitadas de março a setembro.
 
Coisas para fazer em Hoi An
 

 
As melhores atrações em Cidade Antiga de Hoi An

1 - Mercado Central de Hoi An
2 - Ilhas Cham
3 - Santuário de Mi-sön
4 - Cidade Antiga de Hoi An
5 - Ponte Chua Cau
6 - Salão de Reunião de Fujian
 
Como chegar em Hoi An
 
 
Voos do Rio de Janeiro para Hanói | KLM.com.br - Ache as melhores ofertas do Rio de Janeiro para Hanói. Sabemos que seu tempo é valioso. Com a KLM, você sabe que pode aproveitá-lo ao máximo! PESQUISAR PASSAGEM >
 
De Hanói o visitante deve embarcar em um ônibus ou trem para Hoi An que fica mais ou menos no centro do país, a 780 km de Hanoi e 850 km de Ho Chi Minh City, e é geralmente conjugada com uma visita a Hue, a 130 km.
 
Transporte de Hanói para Hoi An



O visitante que deseja ir de Hanói a Hoi An, tem algumas opções a considerar. É possível viajar entre esses destinos por diferentes meios de transporte: Voar e Trem.
 
Se estiver procurando uma viagem rápida, é recomendável usar o avião. No entanto, se preferir uma viagem mais lenta e acessível, pode reservar uma passagem de ônibus.

Rotas de transportes
 
De Hoi An
 
Para Hoi An
 
De Hanoi
 
Para Hanoi
 
Book Bus Ticket Online With BookMeBus
 
 

 Hospedagem em Hoi An, Vietnã

Mais buscados | 1 noite para 2 adultos
Este ranking é baseado nos comentários dos hóspedes e na popularidade medida por reservas e leads.
 


Sunrise Premium Resort Hoi An
5 estrelas | Fabuloso, 8,9 (5.714 avaliações)
Cua Dai, Hoi An, Vietnã


Hoi An Historic Hotel
4 estrelas | Muito bom, 8,4 (3.137 avaliações)
Minh An, Hoi An, Vietnã


Hoi An Silk Marina Resort & Spa
4 estrelas | Excepcional, 9,5 (3.958 avaliações)
Cam Pho, Hoi An, Vietnã


Hoi An Beach Resort
4 estrelas | Muito bom, 8,4 (2.788 avaliações)
Cua Dai, Hoi An, Vietnã


Victoria Hoi An Beach Resort & Spa
4 estrelas | Ótimo, 9,1 (3.244 avaliações)
Cua Dai, Hoi An, Vietnã

Mais ofertas de hotéis em Hoi An, Vietnã >

Voltar

Seguro Viagem Asia
Powered by 12Go system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode