Mulher Maravilha é tema de decoração de quarto de luxo do Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro

09/06/2017 20:37

por redação (com informações Detecta Hotel)
Imagens: Reprodução/Divulgação

 SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >> 

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
- Com apenas dois anos no mercado e já arrebatando o título como referência em hotelaria carioca, o Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro lança um quarto temático de luxo com a decoração inspirada na figura da Mulher Maravilha, estrela de um dos filmes mais elogiados do momento, da Warner Bross e da DC Comics. O quarto é composto por duas camas para os fãs da super-heroina. As reservas já podem ser realizadas.

O Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro, 5 estrelas, preparou para o hóspede uma experiência exclusiva, incluindo uma diária no quarto todo decorado com imagens exclusivas da super-heroína, além de dois cafés da manhã e um par de ingressos para assistir ao filme da "Mulher Maravilha", estrelado por Gal Gadot e tendo a direção de Patty Jenkis, nos cinemas. A ação só foi possível graças a criatividade da Espaço Z, agência de marketing de entretenimento responsável pela promoção do filme no país.

Esta semana a AccorHotels foi considerada a segunda melhor empresa para mulheres trabalharem no Brasil, pela Great Place to Work.

Mais detalhes sobre o Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro

  

Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro | 5 estrelas
Avaliação dos hóspedes: Fabuloso 8.7 (315 avaliações | Refeições saborosas, ótimos funcionários e camas confortáveis)
Avenida Salvador Allende 6555, Camorim, Rio de Janeiro, Brasil

A uma volta de 10 minutos do centro de Rio de Janeiro, este hotel está localizado no bairro de Camorim, Zona Oeste do Rio de Janeiro e tem sauna, piscina descoberta e salas de reuniões. Este hotel possui serviço de babá, porteiro e recepção 24 horas.

 

O hotel tem 306 quartos reformados recentemente. Wi-fi está disponível no prédio, garantindo que os hóspedes não terão problema em se manterem conectados durante a estadia.

Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro possui quartos equipados com chuveiro e secador de cabelo, e todo o necessário para garantir uma estadia agradável.

O restaurante do hotel é uma opção conveniente para hóspedes que esperam comer no local. A noite, visitantes são convidados a relaxar no confortável bar lounge.

 

Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro situa-se a somente cinco minutos de caminhada de Riocentro. Autódromo Internacional Nelson Piquet está a apenas 20 minutos dirigindo do hotel.

         

*As formas de conteúdo de publicidade do nosso site são. Clique aqui e confira! >>

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode