Mostra fotográfica no Canvas Bar & Restaurante, do Hilton, propõe explorar diferentes sonoridades

02/11/2016 13:14

English     Español     Deutsch     Français

por Redação Hôtelier News
Atração fica disponível até janeiro - (foto: divulgação/Hilton São Paulo) 
 
Jacytan Melo Passagens - O Canvas Bar & Restaurante, localizado no mezanino do hotel Hilton São Paulo Morumbi, traz, em sua galeria de arte suspensa, uma mostra fotográfica. A exposição, que irá até início de janeiro, busca a intersecção de duas séries fotográficas: O Visível do Invisível, realizada pela fotógrafa Flávia Lobo, e Fluxo-Sonoridades, do fotógrafo Ângelo Dimitre e artista Fernanda Nardy Bellicieri.
 
Situado em São Paulo (Berrini), o Hilton Sao Paulo Morumbi fica ao virar da esquina de dois dos mais importantes ex-líbris da região: Embaixada Geral do Canadá e Ponte Octávio Frias de Oliveira. Este hotel de 5 estrelas fica ainda nas imediações de outros pontos de interesse, entre os quais WTC Golden Hall e Shopping Market Place.
 
Pensando em cooperar com o ambiente sugerido pela mostra, o restaurante oferece o Menu do Artista, com pratos desenvolvidos pelo chef Rodrigo Mezadri inspirados no conceito das séries.
 
RentalCars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!
 
No cardápio montado para combinar com a ocasião, estão pratos como a entrada de salada líquida de baby romana, caju confitado, queijo feta marinado e chips de curry vermelho. De prato principal, a opção é tournedos de salmão grelhado, purê de mandioquinha, pesto de jambu e castanha do Pará e coulis de tomate e laranja. Já para a sobremesa, o chef oferece creme queimado de baba de moça, esponja de pistache, geleia de maracujá com raspa de chocolate de cupuaçu. 
 
VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!
 
"Para essa opção de menu, procurei me aprofundar no conceito da mostra e das duas séries, para replicar nos pratos o que de melhor essas fotografias mostram ao público”, afirma Mezadri.
 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode