Monreale Hotel Resort (MG) inaugura dois parques para crianças

11/01/2017 12:01

por Redação Hôtelier News | TripAdvisor
Imagem: Reprodução/YouTube

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - O Parque da Galera e o Parque Indoor
são os novos espaços direcionados ao público infantil do Monreale Hotel Resort, em Poços de Caldas, Minas Gerais.

TRIP_ADVISOR - Planeje e reserve sua viagem no maior site de viagens do mundo!

O antigo salão de jogos do empreendimento foi transformado no Parque Indoor, que possui este nome por ser um "parque interno" ao contrário do Parque da Galera, ao ar livre. O Parque Indoor conta com duas piscinas de bolinhas, cinco escorregadores, um túnel caracol, duas camas elásticas, circuito 45 módulos, com ponte do rio que cai, campo de futebol com grama sintética, duas máquinas de basquete, máquina de dança e simuladores de carros de corrida.

Conheça hotéis premiados em Brasil com o Certificado de Excelência TripAdvisor

Já o Parque da Galera possui estrutura composta por seis escorregadores, dois trenzinhos, 27 módulos, uma gangorra, duas camas elásticas, um balanço vai e vem, quatro brinquedos de molas e dois caixotes de areia.

Use o Voopter e deixe de visitar mil sites para achar a passagem mais barata. A pesquisa do Voopter encontra automaticamente os preços de toda a internet para você. Experimente, é grátis!

"Nossos parques foram projetados para crianças a partir de 3 anos de idade, porém os mais novos podem desfrutar dos brinquedos acompanhados de um responsável adulto", explica Jair Joaz, gerente do empreendimento.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!

Gostou da novidade? Conheça mais sobre o Monreale Hotel Resort e se hospede agora com toda sua família

Monreale Hotel Resort - 4 estrelas - Conceito: Ótimo 9,1 (com base em 86 avaliações de hóspedes)
Av. Leonor Furlaneto Delgado, 3033, Poços de Caldas, Minas Gerais, Brasil

Monreale Hotel Resort está situado em Poços de Caldas, Minas Gerais e possui piscina coberta. As numerosas facilidades que este resort contemporâneo oferece incluem reflexologia, massagem e salão.

As instalações do resort incluem armazenamento de bagagem, cofre e salas de reuniões. Centro de fitness está disponível aos hóspedes que pretendem cuidar da saúde e o bem estar enquanto estão viajando.

Monreale Hotel Resort possui 147 quartos que são equipados com tudo de necessário para garantir uma estadia confortável.

Resort oferece um bar no local, onde os hóspedes são convidados a aproveitar um drink dentro do bar ou ao ar livre. Café da manhã é servido diariamente.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode