Minas Gerais é destaque em guia do Trivago de melhores destinos para turistas

Minas Gerais continua sendo um dos melhores destinos para turistas, segundo o site da Trivago
 
por redação (com informações Sou BH)
Imagem: reprodução/divulgação
 
Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) - Destino Brasil - Minas Gerais provou novamente sua força no turismo. Um estudo anual (realizado em 2017) pelo Trivago, maior apontador de hotéis do mundo, avaliou 25 destinos de 14 estados brasileiros de acordo com o custo-benefício para turistas. Minas contou com quatro cidades no ranking: Tiradentes, Monte Verde, Ouro Preto e Belo Horizonte. O estado é um dos destaques no país em infraestrutura e atrativos.
 
O guia Trivago é um estudo que combina o preço dos hotéis e as avaliações feitas pelos usuários. Com uma pontuação máxima de 100 pontos, os destinos com melhor custo-benefício nessa relação preço e satisfação do cliente entraram para a lista. Ao lado de São Paulo, Minas contou com quatro cidades no ranking, sendo que Tiradentes e Monte Verde situaram-se no top 10. A primeira cidade da lista foi Canoa Furada no Ceará, seguida por Ubatuba em São Paulo.
 
Entre as capitais, Belo Horizonte ficou com o quarto lugar, atrás das três primeiras: São Luís (MA), Florianópolis (SC) e Cuiabá (MT). Belo Horizonte ainda se manteve na frente de polos turístico importantes, como Caldas Novas (GO), Natal (RN) e Foz do Iguaçu (PR).
 
Hotéis em Belo Horizonte, Minas Gerais
Ver os mais procurados


Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel
4 estrelas | Muito bom, 8,1 (4.312 avaliações)
Santo Antônio, Belo Horizonte
Ver ofertas >


Flat Afonso Pena
Serra, Belo Horizonte
Ver ofertas >


Max Savassi Apart Service
4 estrelas | Muito bom, 8,0 (1.763 avaliações)
Savassi, Belo Horizonte
Ver ofertas >


ibis Belo Horizonte Savassi
2 estrelas | Bom, 7,9 (3.311 avaliações)
Savassi, Belo Horizonte
Ver ofertas >

Ver mais ofertas de hotéis em Belo Horizonte. MG >