Mianmar abre novas praias e desenvolve infra-estrutura turística

01/02/2020 10:49

por redação (Fonte: mmtimes.com - 12Go) - GetYourGuide
Créditos da foto: The Myanmar Times

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
A praia de Sal Eain Tan (Foto: The Myanmar Times/reprodução), duas horas ao sul de Yangon, em Mianmar, vai receber infra-estrutura moderna de turismo. Antes de qualquer investimento, será realizado um estudo de viabilidade respectivo.

Compra de bilhetes para transportes aéreo, terrestre, ferroviário e marítimo na Ásia. Clique aqui! >

Nos últimos anos, a praia localizada em Kungyankon Township tornou-se um escape de fim de semana cada vez mais popular com os Yangonitas. Fica perto de um antigo hotel de luxo e agora dilapidado resort de praia Letkokkon construído pelo governo militar na década de 1990.

O governo regional de Yangon estudará o potencial da praia de Sal Eain Tan como destino turístico. Um plano sustentável de desenvolvimento da praia que leve em consideração tanto o meio ambiente quanto as tradições locais é necessário.

Atualmente, a área não possui conexões confiáveis ​​de transporte e fornecimento de eletricidade. Não há acessibilidade para fontes de água limpa e nenhum sistema de tratamento de águas residuais.

Se o potencial turístico da área for confirmado, o arruinado Hotel Letkotkon, que agora pertence ao Ministério de Hotéis e Turismo, poderá ser reconstruído. Sob o regime militar, era um destino turístico oficial que recebia hóspedes estrangeiros e locais.

Falando sobre praias em Myanmar, foi anunciado no início do ano de 2019 que várias praias ao longo da costa de Rakhine serão abertas para novos projetos de hotéis, a fim de atrair mais investimentos turísticos para o estado. As três áreas designadas para o desenvolvimento são as praias de Gyite Taw, Maw Yone e Maung Shwe Lay. Todos eles estão localizados perto de Ngapali Beach e Kantharyar Beach.

Reserve Trens, Ônibus, Ferries, Transferências e Voos >

Sobre Yangon, Mianmar

Yangon é a maior cidade de Mianmar (antiga Birmânia). Uma mistura de arquitetura colonial britânica, modernos arranha-céus e pagodes budistas dourados define o horizonte. O famoso Shwedagon Paya, um imenso complexo de pagodes cintilantes, atrai milhares de peregrinos anualmente. Outros locais religiosos de destaque da cidade são os pagodes Botataung e  Sule , que abrigam relíquias budistas.

Principais atrações em Yangon

Conheça as melhores atrações turísticas em Yangon, Mianmar >

Como chegar em Yangon

A forma mais fácil de chegar em Yangon é utilizando em através de voos pela Qatar Airways que chega ao aeroporto internacionald de Yangon (Mingladon, RGN). Localizado a apenas 30 minutos do centro da cidade, uma forma prática de traslado é com os diversos táxis disponíveis. PESQUISAR PASSAGEM >

Compra de bilhetes para transportes aéreo, terrestre, ferroviário e marítimo na Ásia. Clique aqui! >

iVisa.com

Hotéis em Yangon, Mianmar
Ver os mais recomendados


Sule Shangri-La Yangon
4 estrelas | Ótimo, 9,0 (3.950 avaliações)
Yangon, Mianmar
Ver ofertas >


Clover City Center Hotel
3 estrelas | Bom, 7,2 (1.186 avaliações)
Yangon, Mianmar
Ver ofertas >


Clover Hotel Yangon
3 estrelas | Bom, 7,3 (485 avaliações)
Yangon, Mianmar
Ver ofertas >


Chatrium Hotel Royal Lake Yangon
5 estrelas | Fabuloso, 8,9 (2.708 avaliações)
Yangon, Mianmar
Ver ofertas >

Ver mais ofertas de hotéis em Yangon, Mianmar >

  

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode