Mesmo em meio à crise, procura por seguro viagem tem aumento de 20%

22/08/2017 11:41

por redação (com informações Real Seguro Viagem e Superintendência de Seguros Privados (Susep)
Imagens: Reprodução/Divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! -
A simples ideia de conhecer novos lugares, viver novas aventuras, traz para o viajante uma sensação de alegria e bem-estar. Mas, um simples imprevisto pode colocar tudo a perder. Por esse motivo, é necessário ter o seguro viagem garantindo que a segurança esteja sempre ao lado do viajante e, felizmente, essa atitude de prevenção está crescendo muito no Brasil nos últimos anos.

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira! >>

É preciso lembrar que o seguro viagem não garante somente o extravio de bagagem, o serviço acopla outras soluções para o viajante ficar completamente sossegado, entre elas está, assistência médica, rastreamento de bagagem, reembolso, atrasos e cancelamentos, serviço de concierge (secretária virtual), urgências odontológicas, acompanhamento de menores e muito mais, com um custo bastante baixo na sua contratação tanto para destinos internacionais como para destinos nacionais (fazer consulta).

Real Seguro Viagem - Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão. >>

Segundo informações da Superintendência de Seguros Privados (Susep) indicam que, apesar da crise econômica em que se encontra o país, o seguro viagem foi o segundo no ranking de cobertura que mais cresceu de janeiro a abril deste ano, quando comparado ao mesmo período do ano anterior, ficando atrás apenas do seguro educacional.

         

 

Voltar

Seguro viagem geral 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode