Mercure Goiânia traz Noite Instrumental com trio de músicos às quintas-feiras

12/10/2017 14:47

por Redação Hôtelier News* - Agoda.com
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Mercure Goiânia
realiza semanalmente noites musicais no Restaurante Coralina. Toda quinta-feira, a partir das 20h30, o público tem uma opção a mais de entretenimento na noite goianiense, em iniciativa que reúne renomados instrumentistas locais.

O evento, que começou apenas com jazz, agora oferece um repertório mais amplo ao público, também com canções da MPB e bossa-nova, executado pelo trio Gennyson Ponce ao teclado, Fausto Baptista na bateria e Moisés Feitosa no contrabaixo. "Nosso objetivo é proporcionar à cidade uma alternativa bacana de entretenimento, em um ambiente aconchegante e com toda estrutura, inclusive estacionamento com manobrista", afirma.

Durante as noites musicais do Mercure, enquanto curte as apresentações, o público também pode apreciar menu assinado pelo chef Humberto Marra, com petiscos e comida contemporânea focada em sua especialidade, a culinária goiana. O Restaurante Coralina ainda conta com carta de vinhos composta por 20 rótulos do Brasil, Espanha, França, Portugal, Argentina, Itália, Chile e Uruguai.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/mercure-goiania-traz-i-noite-instrumental-i-com-trio-de-musicos-as-quintas-feiras-75295

Mais detalhes sobre o Mercure Goiânia Hotel

Mercure Goiânia Hotel
4 estrelas | Muito bom, 7.2 (1 opinião)
Av. República do Líbano, 1613, Setor Oeste, Goiânia, Brasil

Para os visitantes que desejam desfrutar das vistas e da musicalidade hipnotizante de Goiânia, Mercure Goiania Hotel é a escolha perfeita. A partir daqui, os hóspedes podem desfrutar de um fácil acesso a tudo o que esta animada cidade tem para oferecer. Graças à sua localização conveniente, a propriedade oferece acesso fácil aos destinos imperdíveis da cidade.

 

Todos os serviços e amenidades que espera do Accor Hotels são exatamente como o conforto da sua própria casa. Este hotel oferece inúmeras facilidades no local para satisfazer até os clientes mais exigentes.

 

Todas as acomodações dispõem de amenidades que garantem uma inigualável sensação de conforto. A propriedade tem à sua disposição várias ofertas de recreação, o que garante que você tenha muitas coisas para fazer durante a sua estadia. Mercure Goiania Hotel é o seu destino obrigatório para acomodação de qualidade em Goiânia.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode