Mercure Goiânia lança nova carta de vinhos

17/11/2016 21:25

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - O Mercure Goiânia lança sua nova carta de vinhos, no Restaurante Coralina. O lançamento ocorreu no dia 17, num evento de cunho cultural que mistura petiscos do chef Humberto Marra, música ao som de instrumentistas goianos e a cardápio atração da noite que foi montado pela sommelière Alexandra Corvo.

A carta é composta por 21 rótulos provenientes de oito países, entre os quais espumantes, brancos, rosés e tintos, como o brasileiro Decima Prosecco, o francês Le Clos de Reynon e o uruguaio Monte Toscanini Elegido.

"Selecionamos rótulos que se ajustam às expectativas dos clientes e às tendências de consumo do Brasil, com vinhos de personalidade marcante a preços competitivos", conta Alexandra Corvo.

Para Geraldo Oliveira, gerente geral do empreendimento, a nova carta de vinhos convida o cliente a descobrir o novo. (Hôtelier News)

Conheça mais sobre o Mercure Goiânia e faça agora mesmo sua reserva

Mercure Goiânia Hotel - 4 estrelas - Conceito: Muito bom 8,3 (com base em 1.447 avaliações de hóspedes)
Av. República do Líbano, 1613 - Setor Oeste, Goiânia, Brasil

Mercure Goiânia Hotel está localizado em Goiânia e está bem perto de pontos turísticos como Praça Almirante Tamandaré. As múltiplas facilidades que este hotel moderno possui incluem serviço de quarto 24 horas, sauna e massagem.

Este aconchegante hotel fica no centro de Goiânia e oferece várias facilidades, incluindo recepção 24 horas, cofre e salas de reuniões. Centro de fitness (foto) está disponível aos visitantes que pretendem cuidar da saúde e o preparo físico enquanto estão viajando.

Quartos no hotel (foto) fornecem um espaço estiloso para relaxar, com TV de tela plana e mini bar. Todos oferecem uma suíte com secador de cabelo e chuveiro.

O restaurante do hotel (foto) é uma opção ideal para hóspedes que esperam comer no local. A noite, visitantes são bem vindos a relaxar no confortável bar lounge.

Mercure Goiânia Hotel é uma base ideal para descobrir Estádio Serra Dourada, o Parque Areião e o Autódromo Internacional Ayrton Senna, e também tudo o que a região tem a oferecer. O Estádio da Serrinha está a apenas 20 minutos de carro do hotel.

Verifique disponibilidade e preço - Reserve agora!
 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode