Menu especial é lançado pelo Hotel Emiliano em comemoração de aniversário de 16 anos de fundação

03/06/2017 21:26

 SEGURO VIAGEM - COMPARE ONLINE >> 

por redação (com informações de Hôtelier News e Agoda.com)
Imagens: Reprodução/Divulgação

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Hotel Emiliano
, localizado na Rua Oscar Freire, em São Paulo, está completando 16 anos de sua fundação e para celebrar o acontecimento, lançou um menu comemorativo reunido as receitas mais solicitadas pelos hóspedes ao longo dos anos de funcionamento.

Hóspedes vão poder degustar o cardápio de celebração que conta com opções de entrada, prato principal e sobremesas, incluindo também uma taça de champagné.

Nas entradas estão vieiras frescas caramelizadas ao molho, vellutada de abóbora com creme de ou salada de legumes. Entre os pratos principais estão receitas de peixe, carne de cordeiro ou massas. Já as sobremesas, ficam por conta de sorvetes artesanais unido-se a duas opções a escolha, com frutas e chocolate.

Mais informações sobre o Hotel Emiliano

Hotel Emiliano | 5 estrelas | Pontuação: Incrível 9.4 (221 comentários)
Rua Oscar Freire, 384, Jardim Paulista, São Paulo, Brasil

Localizado em um dos bairro mais charmosos e modernos de São Paulo, o Hotel Emiliano está no coração dos Jardins: na Rua Oscar Freire, endereço que também é um símbolo de São Paulo. O hotel está rodeado de lojas, galerias de arte, restaurantes conceituados, aconchegantes cafés e escritórios de importantes empresas. O Hotel Emiliano fica a dois quilômetros dos principais polos econômicos da cidade, entre a Avenida Paulista e Avenida Faria Lima.

Todas as acomodações do Hotel Emiliano são bastante amplas, com uma decoração única e diferenciada para deixar o ambiente mais intimista, acolhedor e muito confortável.

Acomodações

Os quartos do Hotel Emiliano apresentam uma decoração elegante e moderna, com madeira clara e tons suaves. Cada um está equipado com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito, uma televisão LCD e uma base de ligação para iPod.

Suíte Cubo - São 135 m² divididos em sala de estar com piscina, copa, maleiro e lavabo e a suíte no mezanino tem cama king size e banheira integrada ao quarto. Localizada na cobertura do hotel em formato de cubo onde permite uma vista de 180º da cidade. O Hotel Emiliano tem o seu próprio heliporto, um spa e um elegante bar que serve champanhe e caviar.

Outras acomodações: Suíte Excutiva, Suíte Emiliano, Deluxe King e Deluxe Twin.

Gastronomia - A gastronomia contemporânea italiana do Emiliano utiliza os melhores ingredientes do mundo para valorizar o sabor dos pratos e realçar cada experiência preparada com todo o carinho pelo Chef.

SPA

Um verdadeiro refúgio urbano dedicado à saúde e ao bem-estar para o hóspede realizar tratamentos relaxantes, revigorantes ou desintoxicantes. Terapeutas experientes estão aptos para proporcionar experiências multi-sensoriais, com ampla variedade de massagens.

Também há um bar de champanhe e um elegante lounge bar com DJs e um jardim vertical. O Parque Ibirapuera está apenas a 5 minutos de carro do Emiliano. O Aeroporto de Congonhas fica a 20 minutos de carro.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode