Mendes Plaza Hotel será hospedagem oficial de atletas do torneio internacional NeymarJR Five

05/07/2017 19:58

por redação Brasilturis Jornal - Detecta Hotel
O caminho para a segunda edição do Neymar Jr.'s Five começa agora! - Imagens: Reprodução/Divulgação/Pró Desporto

SEGURO VIAGE3M - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Mendes Plaza Hotel, referência em hospedagem e atendimento no litoral paulista
, irá receber os atletas de mais de 50 países, que participarão da  grande final do torneio NeymarJr Five , que acontecerá nos dias 7 e 8 de julho, em Praia Grande.

 

O torneio, que é maior evento de futebol no estilo 5×5 do mundo, foi realizado em ruas, gramados e campinhos dos 6 continentes, com a participação de mais de 100 mil atletas. Após a disputa da fase de grupos, os jovens jogadores se preparam para a final no campo do Instituto Projeto Neymar Jr. no Jardim Glória, em Praia Grande.

Hotel Número 1 – O Mendes Plaza Hotel lidera o ranking de hotéis em Santos no TripAdvisor, um dos principais sites de turismo do mundo.

Mais detalhes sobre Mendes Plaza Hotel

Mendes Plaza Hotel
4 estrelas | Conceito: Fabuloso 8.8 (706 avaliações de hóspedes)
 Rua Floriano Peixoto, 42 - Gonzaga, Gonzaga, Santos, Brasil

A uma curta distância de 10 minutos do centro de Santos, este hotel está localizado no bairro de Gonzaga e oferece clube para crianças, internet wireless gratuita e piscina infantil.

 

Quartos no hotel fornecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Facilidades incluem TV a cabo/satélite, secador de cabelo e telefone.

 

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia.

Mendes Plaza Hotel é uma base ideal para explorar Porto de Santos, e também tudo o que a região tem a oferecer. A Vila Belmiro está a apenas dez minutos de carro do hotel.

         

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode